O Sim BR


Nova Atualização para o The Sims 4!
17/05/16 - Terça-feira às 17:51 comentários

Foi disponibilizado hoje uma nova atualização do The Sims 4. Confira as notas do que foi corrigido e alterado:

Esta é uma atualização rápida. Não era exatamente um caso de arrancar os cabelos, mas tínhamos alguns problemas técnicos para resolver (não listados aqui, porque a cabeça dói) e um pouco disso ou daquilo. Assim sendo...

  • Nós solucionamos um problema em que o cabelo do Palhaço Trágico estava aparecendo aleatoriamente em cidadãos que não eram o Palhaço Trágico. Nós adoramos o cabelo dele, mas é meio estranho ver esse penteado no Zé ou na Joana da casa ao lado quando eles passam correndo pela porta.
    • O cabelo do Palhaço Trágico não vai mais aparecer aleatoriamente nos seus amigos e vizinhos... a menos que você queira.
  • Várias interações para crianças no computador agora exibem corretamente um ícone de habilidade para indicar por que a interação está presente (desbloqueada por causa de uma habilidade) ou como a interação será benéfica para a sua criança (aumenta uma habilidade ao ser praticada).
  • Agora as crianças terão sua necessidade social satisfeita quando os adultos lerem para elas.
    • Os adultos podem receber frustração quando a criança pedir "só mais uma".
    • A interação "só mais uma" só está presente na versão da vida real.
  • Conversar com Sims pelo Pranchetablet agora irá cultivar um relacionamento com os Sims.
    • ...porque todos os Sims são Sims. Como diz a canção, "Sims são Sims, então como esses Sims podiam se dar tão mal..." no Pranchetablet.
      • Ok, talvez a letra da música não fosse exatamente assim, MAS se o autor conhecesse o Pranchetablet, tenho certeza de que isso teria mudado tudo... Seria um novo modo.
  • O Quarto Principal não será mais bloqueado pelo filtro de palavrões ao compartilhar na Galeria.
    • O Banheiro Principal será o próximo.
  • Foi resolvido um problema que podia fazer a sombra de um Sim piscar em um cômodo com luzes baixas.
  • Uma linha em branco foi adicionada após cada uma destas notas para alongar o impacto visual das notas de lançamento.
  • Cochilar em uma banheira de hidromassagem irá ativar corretamente a Velocidade Ultrarrápida.
    • Cochilar em uma banheira de hidromassagem não é recomendado porque... água.
  • Solucionamos um problema que impedia a conclusão do objetivo Ser Pai de uma Criança com 3 Amigos.
  • A rolagem da borda agora funciona no modo tela cheia em janela.
    • Você pode encontrar a opção para desativar a rolagem na borda no Menu de Opções, selecionando Opções de Jogo e clicando na guia Câmera do Jogo.
  • Corrigimos um problema em que as fotografias colocadas em um lote poderiam marcar o lote indevidamente como se tivesse CP ao ser compartilhado na galeria.
    • Isso irá corrigir o problema nas futuras criações.
  • Terminar frases com preposições é ruim, de acordo com a minha professora da 4a série.

Vamos torcer para que os seus dias sejam contados em dias dos Sims (porque aí você viveria em média 3.011.903.080.114.070.519.031.513.091.407 nanossegundos).


Trailer do The Sims 4 Escapada Gourmet!
17/05/16 - Terça-feira às 17:48 comentários

E finalmente, depois de muito tempo de espera, o trailer do novo Pacote de Jogo: The Sims 4 Escapada Gourmet, foi liberado! Confira:


Futuros Bugs a Serem Corrigidos no The Sims 4
16/05/16 - Segunda-feira às 21:08 comentários

O SimGuruNick publicou no Fórum Oficial Americano do The Sims uma lista de alguns bugs presentes no The Sims 4 e que já estão trabalhando para corrigi-los. Confira:

1. Os Sims estão se sentando e se levantando constantemente durante socializações (aka "dança das cadeiras").
 
2. Os Sims estão utilizando estantes diferentes (e mais distantes) da que você originalmente clicou. Isso também ocorre em churrasqueiras e computadores.
 
3. Sims estão se sentando antes de usar a interação "colocar longe" (ou entram em uma banheira ao invés de se sentarem)
 
4. Fotos, pinturas e capsulas do tempo misteriosas estão ficando presas no inventário dos Sims.
 
5. Itens artesanais possuem uma estrela preta ou prata quando vão para o inventário, ao invés de exibir sua foto de miniatura corretamente.
 
6. Depois de convidar um amigo NPC para outro lote com seu Sim, o NPC irá embora pouco depois, sem informar que ele se foi. Também ocorre em lotes de férias.
 
7. Relacionamentos estão sumindo.
 
8. Sims estão caminhando longas distâncias para acenar para alguém, e não há nada na fila de interação.
 
9. Sims estão perseguindo NPCS que estão indo embora do distrito numa tentativa de socialização, com a interação social eventualmente, que por sua vez é cancelada assim que o sim que está indo embora some do distrito.
 
10. Sims que admiram sua própria arte não estão conseguindo completar seus desejos de admirar arte corretamente.
 
11. Sims estão ficando tensos (devido ao fogo) ao entrarem em um local onde ocorreu um incêndio várias horas atrás.
 
12. Sims jogados são enviados para lotes comunitários, e quando o usuário alterna o controle para outro sim que não saiu de casa, os sims que foram enviados para lotes comunitários retornam imediatamente.
 
13. Atividades de escrita não estão funcionando corretamente.
 
14. Sims doentes no hospital estão constantemente levantando para conversarem com outros Sims.
 

 


SimGuru em Destaque: SimGuruGraha
13/05/16 - Sexta-feira às 20:36 comentários

Quer saber mais sobre as pessoas que trabalham com The Sims 4? Boas notícias! Estamos iniciando uma nova série: SimGuru em Destaque, na qual nós vamos conversar com um integrante do The Sims Studio e fazer a ele algumas perguntas sobre sua vida, suas paixões e, o mais importante de tudo, seu sabor de sorvete preferido.

Vamos conversar com o produtor Graham Nardone, conhecido como SimGuruGraham!

Você pode se apresentar?

Oi, eu sou Graham Nardone – um dos produtores do The Sims Studio. Você talvez me conheça também como @SimGuruGraham no Twitter ou nos nossos fóruns, onde costumo conversar com outros fãs do The Sims. Eu trabalho com The Sims há 7 anos. Isso é fácil de lembrar porque eu fui contratado no mesmo dia em que o The Sims 3 foi lançado. Antes de chegar à EA, eu trabalhei na indústria de jogos eletrônicos fazendo testes de QA em vários jogos de ação e de tiro em terceira pessoa. Algumas pessoas acham que esse histórico em jogos seja um contraste estranho com The Sims, mas acho que todos no nosso estúdio trazem suas próprias identidades e interesses únicos e isso faz parte do que torna The Sims uma simulação de vida tão rica.

O que você faz no The Sims 4?

Como produtor, eu faço um pouco de tudo e é assim que eu gosto. Cada dia traz novos desafios, novas pessoas de áreas diferentes para trabalhar e sempre existe uma oportunidade de aprender e crescer nessa função. Como um faz-tudo, é importante que os produtores se entrosem com a equipe e se comuniquem com todos que trabalham nos nossos recursos. Quanto mais eu entendo os desafios que eles enfrentam, mais equipado eu estou para tomar decisões que afetam o produto final recebido pelos jogadores. 

No momento, estou me concentrando na linha de conteúdo dos Pacotes de Objetos que lançamos para The Sims 4 e eu adoro trabalhar com isso. Como os pacotes de objetos são porções menores de conteúdo, nós passamos rapidamente pelos ciclos de produção, sempre temos algo novo e interessante para fazer e podemos aplicar imediatamente o que aprendemos no próximo trabalho. Das reuniões iniciais de design até a resolução do último bug antes do lançamento, eu estou envolvido em tudo.

Qual é a melhor parte de ser um SimGuru?

Antes eu não tive muitas oportunidades para sair da América do Norte, mas ser um SimGuru abriu as portas para viagens pelo mundo todo. É incrível encontrar os fãs do The Sims e a imprensa; e ter a responsabilidade de representar o trabalho duro de todos no estúdio. Essa última parte é especialmente importante para mim, porque muitas vezes nos videogames os fãs atribuem o sucesso a uma única pessoa, quando na verdade o jogo não existiria sem uma equipe incrível de desenvolvedores. 

Além de me divertir muito nas turnês de produtores, também tenho a felicidade de obter contatos em primeira mão com os fãs do The Sims que compartilham suas opiniões sobre o que nós criamos. Creio que uma das minhas funções é ser um representante interno para a comunidade e sempre procuro ajudar a representar as opiniões dos fãs nas discussões em grupo no estúdio. Mas quando eu penso nessas viagens, tenho lembranças incríveis... Seja fazendo uma apresentação em um palco gigante na Gamescom em frente a dezenas de milhares de pessoas ou indo para uma sorveteria chique na França, participando de uma sessão de fotos com um dingo na Austrália... Todas são ótimas experiências que me trazem ótimas lembranças.

Do que você gosta mais na série The Sims?

Quando era adolescente, eu passei muito tempo mexendo com ferramentas de edição de níveis em vários videogames. Eu sempre considerei isso como um passatempo que eu adorava e até esperava fazer isso profissionalmente um dia. Acabei seguindo um caminho diferente ao concluir a minha educação, mas a curiosidade de explorar essas ferramentas e criar espaços de jogos a partir da própria imaginação sempre foi uma ideia tentadora. Assim, eu me senti naturalmente atraído pelo Modo Construção do The Sims. Até hoje esse é o meu aspecto preferido do jogo e eu também adoro ver o que os jogadores criam com ele. Um dos meus melhores momentos trabalhando com The Sims foi criar várias tumbas que vieram com The Sims 3 Volta ao Mundo, realizando um sonho de infância de criar ambientes em um jogo profissional. Os jogadores do The Sims sempre conseguem fazer melhor do que nós, e não há exemplo melhor do que as casas flutuantes malucas que os jogadores criaram quando The Sims 3 Ilha Paradisíaca foi lançado.

Qual é o seu sabor de sorvete preferido?

Eu não tenho um sabor preferido, sempre escolho por impulso. Porém, gosto muito do Gelato de Chocolate e Caramelo. É um dos poucos sabores disponíveis que combinam caramelo e chocolate... o que é muito melhor do que a combinação normal de caramelo e baunilha.

 


Primeiros Detalhes Sobre The Sims 4 Dine Out!
11/05/16 - Quarta-feira às 22:23 comentários

A loja Smyths Toys disponibilizou, acidentalmente ou não, a nova bundle do The Sims 4 que acompanha duas coleções de objetos, Noite de Cinema e Jardim Romântico + o novo Pacote de Jogo The Sims 4 Dine Out (sem nome em português por enquanto). A data de lançamento no site está marcada para o dia 26 de maio mas ainda pode ser alterada.

Descrição do Pacote de Jogo The Sims 4 Dine Out

The Sims™ 4 Dine Out – Compre um restaurante e leve seus Sims para comer fora. Crie e gerencie uma variedade de restaurantes, contrate empregados, e defina o menu perfeito para gerar lucros e expandir o seu negócio. Jante fora com os seus Sims para aproveitar todos os recursos da nova cozinha experimental e se divertir com os amigos e família.

[Tradução e adaptação O Sim BR]

 

Not�cias anteriores



The Sims 4 Vida em Família
PC/Mac
Lançado!
The Sims 4 Noite de Boliche
PC/Mac
Lançado!
The Sims 4 Vampiros
PC/Mac
Lançado!