O Sim BR


Mudanças Chegando no Criar-um-Sim em Breve!
18/05/16 - Quarta-feira às 19:02 comentários

Ao que tudo indica, o CAS (Criar-um-Sim) poderá sofrer algumas mudanças importantes em breve. Confira a notícia feita pelo site The Sims Style!

Foi disponibilizada ontem (17) uma nova atualização para The Sims 4 corrigindo pequenos erros e tornando unissex dois penteados masculinos do jogo! Ambos estão agora disponíveis também no catálogo feminino do Criar um Sim. Confira:
 


Aparentemente, as novidades não param por aí. Nas notas da atualização divulgadas pelo produtor SimGuruGnome, é citado algo relativamente bastante curioso e diferente, no caso, o número "3,011,903,080,114,070,519,031,513,091,407", e o usuário bon-aventure do Reddit descobriu que este é um código em que cada algorítimo representa uma letra no alfabeto, decodificando-se na mensagem em inglês "CAS changes coming" (mudanças no CAS chegando).

Há algumas semanas, a produtora SimGuruSarah publicou uma imagem no Twitter de um Sim do sexo masculino utilizando um penteado e um colar disponíveis apenas no catálogo feminino, iniciando o rumor de que em breve todos os penteados e acessórios podem tornar-se unissex através de um novo filtro no Criar um Sim que mescle os catálogos masculino e feminino. Será?

 


The Sims 4 Pode Receber Melhorias na Iluminação!
18/05/16 - Quarta-feira às 01:59 comentários

O fã-site Platinum Simmers perguntou a um dos produtores do jogo, a artista conceitual líder, Emily Zeinner, se o The Sims 4 receberia algum tipo de aprimoramento na iluminação devido a notável diferença na iluminação agora mais vibrante presente no trailer do novo pacote de jogo, The Sims 4 Escapada Gourtmet. Emilly respondeu apenas com um ":)".


Descrição: The Sims 4 Escapada Gourmet!
17/05/16 - Terça-feira às 19:16 comentários

Os seus Sims estão cansados de cozinhar e desejam desfrutar de uma noite agradável para jantar com amigos e família? 
Em breve o desejo deles será realizado com o lançamento do The Sims 4 Escapada Gourmet, chegando dia 07 de Junho!

Quer você leve seus Sims para um relaxante jantar fora sozinhos ou acompanhados, esteja preparado para se aventurar com os novos pratos experimentais. E caso seu Sim não esteja muito aventureiro, sem preocupações, seus pratos favoritos também estarão disponíveis para serem pedidos.

Adicionalmente, Sims podem aproveitar da experiencia de possuírem e comandarem seus próprios restaurantes, bem como customizarem o lote para ser um ótimo restaurante de esquina ou uma completa experiencia culinária acima do padrão. De qualquer forma, com o novo anfitrião, garçom(nete) e buffet dos Chefs, cuidar dos seus clientes será moleza.

[Tradução e adaptação O Sim BR]


Imagens do The Sims 4 Escapada Gourmet!
17/05/16 - Terça-feira às 19:13 comentários

Com novas informações a todo vapor, confira abaixo quatro imagens oficiais do The Siums 4 Escapada Gourmet!


Blog: Tenha seu Próprio Restaurante!
17/05/16 - Terça-feira às 19:05 comentários

Esperamos que você tenha muito apetite e um desejo insaciável pela culinária criativa, porque vamos levar todos para jantar fora. Isso mesmo! Hoje estamos anunciando o The Sims 4 Pacote de Jogo Escapada Gourmet*! 

Nós queríamos fazer esse pacote de jogo há muito tempo e, com base nos seus comentários no nosso fórum, via Twitter, Instagram, Facebook e pombo-correio, sabemos que muitos de vocês estão empolgados para experimentá-lo. Em The Sims 4 Escapada Gourmet, você não só poderá levar os seus Sims em passeios deliciosos para lindos restaurantes já prontos como também poderá soltar a criatividade e personalizar o seu próprio restaurante. 

Mas por que parar por aí? The Sims 4 Escapada Gourmet permite que você construa, tenha e gerencie um restaurante, o que significa que é hora dos seus Sims empreendedores pularem do fogo de seus empregos normais para a frigideira da cozinha. Não temos vergonha das nossas metáforas!

Você quer mais? Não se preocupe, não precisa esperar muito – The Sims 4 Pacote de Jogo Escapada Gourmet será lançado em 7 de junho!

 

Not�cias anteriores



The Sims 4 Vida em Família
PC/Mac
Lançado!
The Sims 4 Noite de Boliche
PC/Mac
Lançado!
The Sims 4 Vampiros
PC/Mac
Lançado!