O Sim BR


Nova Dica Para Terceiro Pacote de Jogo!
12/04/16 - Terça-feira às 17:37 comentários

Um usuário do Twitter perguntou no Facebook Oficial do The Sims América Latina se não existe nenhuma notícia sobre qual poderia ser o terceiro pacote de jogo do The Sims 4. A página disse que não poderia dizer muito, mas se fosse ele, começaria a melhorar as "habilidades culinárias"! O que, de certo modo, reforça o fato de que o terceiro pacote de jogo pode ser sobre restaurantes.

 


Restaurantes Chegando ao The Sims 4?!
12/04/16 - Terça-feira às 16:47 comentários

Ao que tudo indica, o próximo Pacote de Jogo do The Sims 4 será sobre restaurantes! Como alguns sabem, os SimGurus de vez em quando dão dicas no Twitter sobre o que está prestes a chegar ao jogo, e depois de um último Tweet onde era dito se os Simmers estavam "famintos" por novas informações, o produtor Trevor Linsey compartilhou um Tweet em código sobre o que está chegando ao jogo, e alguns Simmers podem já ter desvendado o que ele quis dizer. Confira:

O que ele pode ter dito em inglês: Hosts and waitstaff and chefs oh my! Time to be a restaurateur.

Tradução: Recepcionistas, garços e chefs ai meu! Hora de ser dono de um restaurante.

 


SimGuru em Destaque: SimGuruJill
07/04/16 - Quinta-feira às 17:43 comentários

Quer saber mais sobre as pessoas que trabalham com The Sims 4? Boas notícias! Estamos iniciando uma nova série: SimGuru em Destaque, na qual nós vamos conversar com um integrante do The Sims Studio e fazer a ele algumas perguntas sobre sua vida, suas paixões e, o mais importante de tudo, seu sabor de sorvete preferido.

Vamos conversar com SimGuruJill!

Você pode se apresentar? 

Meu nome é Jill Johnson, mas talvez vocês me conheçam como SimGuruJill. Eu também respondo se me chamarem de “Johnson”, “Tronson”, “Bubby”, “Jilly”, “Jillary” e até “Jillian” (que é meu nome verdadeiro). Eu sou Produtora do The Sims 4 e já faço parte da família The Sims há quase 10 anos. Eu comecei trabalhando nos três jogos MySims antes do The Sims Medieval e depois me juntei à equipe do The Sims 4 para ajudar a construir o nosso novo Criar um Sim. Mais recentemente, tive o prazer de Produzir o belíssimo mundo de Windenburg para o Pacote de Expansão The Sims 4 Junte-se à Galera!

O que você faz no The Sims 4?

Uma das coisas mais legais de ser uma produtora é interagir com muitas pessoas e disciplinas diferentes todos os dias. Embora cerca de metade do tempo seja para conversar sobre questões em aberto ou bugs ou atualizações de estado, eu gosto quando me chamam para ver uma nova animação, dar uma olhada em um novo desenho conceitual ou ver um novo recurso começando a funcionar na mesa de alguém pela primeira vez. É ótimo ver em primeira mão que The Sims é um trabalho de amor e observar enquanto ele evolui de um conceito no papel para uma experiência completa.

Qual é a melhor parte de ser um SimGuru? 

Sem dúvida, o que eu acho mais legal em ser uma SimGuru é poder conhecer os nossos jogadores. Vocês são ótimos e eu adoro a energia e as opiniões que recebemos de amigos que adoram o jogo tanto quanto nós!

Do que você gosta mais na série The Sims? 

Eu me apaixono pelos meus personagens no jogo, todos os dias. Seja quando estou jogando só para me divertir ou fazendo os testes diários, eu sempre gosto de clicar em Aleatorizar algumas vezes no Criar um Sim, antes de sair, só para ter certeza de que vou conseguir uma pessoa nova, que me faça rir e me deixe feliz. Às vezes, quando vejo que eles estiveram fazendo coisas sem mim (como quando eu volto para a cadeira e o meu personagem está encharcado de xixi e com um fogão incendiado porque eu o deixei sozinho em um lote sem banheiro), eu começo a gritar com a tela, "oh, não, me desculpe, por favor, não morra!" enquanto tento salvá-lo. Eu gosto de cuidar dos meus amiguinhos virtuais.

Qual é o seu sabor de sorvete preferido? 

Posso escolher três? Estou dividida entre sorvete de rosa, sorvete de alho e sorvete de pimenta-do-reino. Eu adoro os sabores inesperados, eles deixam a gente desconfiada no início, mas são surpreendentemente gostosos.

 


Ajude os Desenvolvedores do The Sims Studio!
07/04/16 - Quinta-feira às 17:23 comentários

A SimGuruDrake compartilhou no fórum oficial americano um tópico muito importante onde ela pede a ajuda dos Simmers que possuam a expansão Ao Trabalho para que enviem seus save-games em que tenham utilizado e jogado com o sistema de lojas de varejo. Segue abaixo o que foi dito no tópico:

Olá a todos!

Hoje eu trago algo um pouco diferente.

O The Sims Studio está constantemente buscando formas de melhorar o jogo e alguns de seus componentes, e atualmente estamos dando uma olhadinha para o sistema de lojas de varejo. Para realizar tais melhorias, estamos interessantes em alguns de seus saves em que utilizaram o sistema de varejo por um tempo (se você jogou um um bom tempo, pode ajudar). Seus saves serão muito úteis para permitir tornarmos melhor a experiência de jogo.

Você pode responder este tópico com um link para download ou me enviar o link através de uma mensagem privada.


Clique aqui para ler o tópico (em inglês)


Blog: 5 Gameplays do TS4 Que Vale a Pena Assistir!
31/03/16 - Quinta-feira às 18:40 comentários

Adoramos ver o que vocês inventam quando jogam The Sims 4 e uma das nossas maneiras preferidas de fazer isso é assistir aos vídeos Vamos Jogar! Há muitas pessoas talentosas gravando vídeos para o The Sims, então nós reunimos cinco dos nossos preferidos para você dar uma olhada. 

Deligracy (@Deligracy) 

Por que gostamos dela: Deligracy coloca muita energia e personalidade em seus vídeos, tornando cada um deles muito divertido. É como se estivéssemos sentados perto dela, dividindo salgadinhos. Ela é... TÃO. Feliz. O tempo todo! 

O que você deve ver? Nossa série preferida é a The Sims 4 Twins, mas seus vídeos de construção também são incríveis. 

Mousie (@MissMousieMouse) 

Por que gostamos dela: Mousie é tão, tão fofa! É surreal. Todos os vídeos dela nos deixam muito felizes. Os vídeos dela são muito divertidos e nós adoramos como ela fica empolgada ao escolher trajes para seus Sims. 

O que você deve ver? O Desafio dos 100 Bebês está muito interessante. É incrível!

MagicalMunicorn (@MagicalMunicorn) 

Por que gostamos dela: Primeiro: unicórnio. Óbvio. Além disso, ela cria histórias incríveis e divertidas que prendem a nossa atenção no canal dela, MySimsAddiction. Ela também faz vozes para diferentes Sims e nós adoramos isso.

O que você deve ver? Nós adoramos a série LGTK Oasis Springs. Ela faz a melhor voz do mundo para Don Lotário.

SpringSims (@spring_sims) 

Por que gostamos dele: OH, O DRAMA! Esqueça as novelas, você não precisa mais delas. Esse cara cria histórias dramáticas incríveis para os seus Sims e nós não conseguimos parar de assistir. Ele também tem muitos detalhes sobre o passado dos seus Sims, o que é sensacional.

O que você deve ver? O vídeo Vamos Jogar do The Sims 4 Junte-se à Galera criado por ele é cheio de drama e diversão, ótimo para assistir sem parar! 

EnglishSimmer (@EnglishSimmer)

Por que gostamos dela: Todos os vídeos dela são muito divertidos, nós poderíamos ouvi-la falando sobre seus Sims o dia todo. Talvez isso até já tenha acontecido algumas vezes! Ela fala sobre seus Sims de uma forma tão familiar que é como se eles fossem amigos com quem ela passa o tempo e ela está só nos contando o que aconteceu. Nós adoramos isso. 

O que você deve ver? Tudo. Do começo ao fim. Agora. Rápido! 

Not�cias anteriores



The Sims 4 Vida em Família
PC/Mac
Lançado!
The Sims 4 Noite de Boliche
PC/Mac
Lançado!
The Sims 4 Vampiros
PC/Mac
Lançado!