O Sim BR


Protótipo do The Sims 4 Revela Gráficos Diferentes!
01/03/15 - Domingo às 15:35 comentários

O SimsCommunity e o Lumialoversims encontraram mais algumas imagens referentes a um protótipo do The Sims 4! Não se sabe exatamente a que ponto do desenvolvimento as imagens pertencentes, bem como se são ou não do projeto The Sims 4 Olympus, jogo que originalmente seria online. Embora a qualidade gráfica não seja das melhores, elas exibem algumas características gráficias de iluminação realmente incríveis e outros detalhes!


Vídeo da Versão Antiga do The Sims 4!
28/02/15 - Sábado às 15:25 comentários

Confira abaixo o vídeo que demonstra a versão antiga do The Sims 4! 

[Agradecimentos ao SimsCommunity pelo vídeo]


Antigos Conceitos e Protótipos do The Sims 4!
28/02/15 - Sábado às 14:43 comentários

Todos já sabem que originalmente o The Sims 4 foi feito para ser um jogo totalmente online, porém, o projeto foi descartado devido a diversos problemas. 

O diretor Chi Chan, Diretor de Arte da Maxis compartilhou em seu site (atualmente offline) postou alguns conceitos e designs que ele fez para a quarta geração enquanto esteve trabalhando no jogo durante 4 meses.

The Sims 4 (PC) - 4 Meses

  • Consultas referentes à direção de arte geral do jogo (já em produção).
  • Auxiliar a definição da aparência da interface de usuário, incluindo a entrada do jogo (menu principal) e dentro do jogo (HUD).
  • Orientar a qualidade visual da ambientação  3D

As seguintes imagens e descrições são de propriedade de Chin Chan

Projeto do Mapa

Estas maquetes foram feitas para ilustrar diversão e interação tátil com a tela do mapa forncendo oportunidades a serem apresentadas às famílias Sims.

Menu Principal do Jogo

Modelo de pré-visualização para defiinir um modelo elegante e dinâmico de entrada para o jogo.


Criar-um-Sim

Este é o modelo de pré-visualização com manipulação ativa para o criador de personagens do The Sims 4.

Tela de carregamento

 

Visualização de mapa

A visão do mapa era uma representação em 2D que possuía pouco talento visual ou dinamismo para um produto AAA. O meu protótipo era explorar a forma de apresentar o mapa de uma forma mais convincente.

Modo de construção

O protópico tinha como objetivo demonstrar um exemplo de adereços a serem manipulados pelo jogador.

Área exterior

Através de modelos pré-existentes e polidos, com um motor de renderização mais atual, revelamos um estilo visual mais profundo e envolvente.

Interior visual

[Agradecimentos ao SimsCommunity pelo conteúdo da notícia]


Curiosidades dos fãs - 15 Anos de The Sims!
27/02/15 - Sexta-feira às 21:23 comentários

Para comemorar os 15 anos de The Sims, configa abaixo algumas curiosidades a respeito do seu jogo favorito! As informações foram postadas no site oficial do The Sims.

Neste mês, The Sims comemora 15 anos de plumbobs, Oba-obas e tudo que tem a ver com os Sims. Se você segue @TheSims @TheSims no Twitter ou curte a página do The Sims no Facebook, já deve ter visto muitas postagens comemorativas, com curiosidades e muitas histórias legais sobre a trajetória da série. Qual foi o primeiro item criado no The Sims? Um vaso sanitário. E os Simoleons? Eles receberam o nome de uma gíria inglesa, do século XVIII, para seis pences: simons.

Mas não somos os únicos que estão pensando na história da série: a comunidade de The Sims também andou lembrando curiosidades! Vamos adorar ouvir as curiosidades de vocês nos comentários abaixo; já temos alguns para começar.

AstroX1424 se lembra de uma época muito peculiar para The Sims, na qual bastava um beijinho para se ter bebês. “Curiosidade: no The Sims 1, ter um bebê era o resultado de beijar alguém.”

Terrylin se lembra de certa ursa no The Sims. “Curiosidade: No TS1, Úrsula, a Ursa, era uma ursa de verdade que roubava cestas de piquenique e revirava o lixo.”

Por acaso, não foi a série The Sims que inventou o plumbob, ou prumo, de acordo com Scobre (ou, na verdade, o dicionário). “Curiosidade: definição de plumbob (prumo): "instrumento constituído de corpo pesado com uma alça na base, amarrado a um fio flexível, usado para verificar a verticalidade de um lugar ou o eixo de um sólido. Essencialmente, é o equivalente vertical de um "nível".

icmnfrsh se lembrou de uma lenda urbana que, por acaso, é verdade. “Curiosidade/Segredo: o Monstro do Lago Ness aparecia de vez em quando no lago, na tela da vizinhança no The Sims 1. Também havia um truque para fazê-lo aparecer.”

Mas não se atenham apenas às curiosidades dos jogos em si. Algumas das que vimos são mais pessoais. Por exemplo, junceda disse: “Meus filhos me apresentaram ao The Sims há 15 anos e eu apresentei The Sims (2/3/4) aos filhos deles, que adoram jogar com as "pessoinhas" junto com a vovó!”


Blog: Desvendendo Crimes no Estilo Sims
25/02/15 - Quarta-feira às 13:24 comentários

Confira agora um novo blog de comunidade por SimGuruHouts!

Esperamos que vocês tenham gostado da postagem da semana passada, que ilustrou um dia na vida de uma médica no The Sims 4 Ao Trabalho e todo o drama que pode se desdobrar nele.

Nesta semana, vamos dar uma olhada na carreira de Detetive. Confiram nosso novo vídeo: The Sims 4 Ao Trabalho: Trailer Oficial da Jogabilidade com Detetives.

E agora, é hora de entrar no mundo de Tate Rackett, um jovem detetive que está tentando se firmar com o objetivo de se tornar o Chefe de Polícia algum dia.

O dia começa às 4 da manhã com o despertador soando. É uma manhã fria e muito escura lá fora. O Detetive Rackett pega seu distintivo, uma xícara de café (preto) e vai para a cena do crime do seu caso: uma casa noturna popular que sofreu um incêndio misterioso na noite passada. Ele chega ao local e começa a examinar a área. Não é o primeiro caso desse tipo nesta semana. Rackett está esperando o criminoso bobear e deixar uma pista que o ajude a resolver o caso. Talvez hoje seja o grande dia.

Encontrar o Sim por trás dessa série de crimes não é apenas mais um caso para Rackett; é um assunto pessoal. Há 15 longos dias, Rackett perdeu seu amigo em um incêndio trágico. De alguma forma, ele ficou preso em um cômodo sem portas e não foi possível salvá-lo.

Rackett examina melhor a cena do crime e descobre alguns itens nos quais procura impressões digitais. Ele tira algumas amostras como provas e está prestes a ir para a delegacia quando sente um tapinha no ombro. Ele se vira e encontra uma Sim loira, atraente, em trajes atléticos; sua primeira testemunha.

Ela tinha saído bem cedo para correr, logo antes de ir trabalhar no hospital. Rackett coleta todos os detalhes e corre para a delegacia, com seu laboratório de criminalística totalmente equipado. Ele coloca todas as provas no Analisador Químico. Ele espera descobrir mais detalhes sobre o suspeito.

Parece que o suspeito é um homem, adulto e atlético, o que corrobora o depoimento da testemunha. Rackett saca o celular e emite um alerta de suspeito.

Rackett finalmente recebe a mensagem que pode acabar com esse mistério. Encontraram, no parque local, alguém que corresponde à descrição.

Percebendo que há dezenas de Sims na área, ele começa a fazer perguntas a cada um deles, na esperança que alguém possa indicar o procurado. Ele precisa ter certeza absoluta. Semana passada, ele prendeu o Sim errado e ficou muito envergonhado com a situação.

É quando ele vê, pelo canto do olho, um Sim fazendo flexões. Lá está o principal suspeito; é hora de detê-lo.

De volta à delegacia, Rackett leva o suspeito à estação de identificação para revistá-lo, tirar retratos policiais e coletar impressões digitais. Já estava na hora, mas Rackett quer pegar o homem de jeito. Ele o tranca em uma cela e o deixa ali. Ele vai para o andar de cima malhar um pouco, comer um lanche e relaxar. Depois de esperar tempo suficiente, ele entra na cela e leva o suspeito detido para a mesa de interrogatório. Ele usa todas as ferramentas à disposição; começa como o "Policial Bom", acaba se transformando no "Policial Mau" e acaba mostrando ao suspeito todas as provas contra ele.

Funcionou. O suspeito confessa. Mais um caso encerrado.

O dia foi longo e Rackett volta ao seu apartamento para relaxar no sofá e curtir sua bebida favorita, uma Tempestade Escura. Mais um dia de sucesso como detetive no The Sims 4 Ao Trabalho.

Esperamos que tenham gostado desta olhadinha na carreira de Detetive. Na semana que vem, vamos explorar a incrível vida dos Cientistas. Fiquem ligados!

Em abril, seus Sims vão comandar o local de trabalho no Pacote de Expansão The Sims 4 Ao Trabalho. Você vai controlar todas as ações dos seus Sims enquanto eles desenvolvem três carreiras ativas, seja salvando vidas como um médico ousado, solucionando crimes como um detetive destemido ou criando invenções como um cientista louco. Você também poderá testar as ambições de empreendedorismo dos seus Sims, criando e personalizando lojas únicas. Além disso, há novos locais, mais habilidades para aprender e a chance de fazer amizade com alienígenas!

Notícias anteriores
<< Anterior | 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 ... | Próxima >>



The Sims 4
PC/Mac
Lançado!
The Sims 3 No Futuro Pacote de Expansão
PC/Mac
Lançado!
The Sims 3 Cinema Coleção de Objetos
PC/Mac
Lançado!
01 . duvidas
02 . Terceira edição do P...
03 . Não consigo tranferi...
04 . Não consigo instalar...
05 . Meu Pacote Retiro ao...
06 . Quem sabe um dia...
07 . Duvida na Mudança
08 . The sims 4 não carre...
09 . Onde posso encontrar...
10 . Sobre The Sims ao Tr...
Link-nos