O Sim BR


Notas da Nova Atualização!
23/10/14 - Quinta-feira às 12:45 comentários

Como muitos jogadores já sabem, no dia 21 foi lançado uma nova atualização para o The Sims 4 a qual corrige uma série de bugs importantes; Confira abaixo algumas palavras do The Sims Studio e também a lista totalmente em português dos erros qu foram solucionados:

Olá, fãs do The Sims, leitores de notas de patch e desenvolvedores que por acaso estejam pesquisando na Internet exemplos de como outros desenvolvedores escrevem suas notas de lançamento!
 
Tivemos alguns problemas que achamos melhor resolver mais rapidamente e cuidamos deles no patch de hoje! Muitos desses problemas foram indicados pela comunidade nos fóruns. Agradecemos pelo esforço de vocês, suas postagens e seu foco para nos ajudar a criar uma experiência melhor no The Sims 4.
 
Tem alguns bugs que vocês vão gostar de saber que foram corrigidos: o bug da "largura estranha dos olhos e da mandíbula"! O problema de "não poder me casar se meu noivo morreu"! E o bug "meus Sims não envelhecem mais".
 
Os outros problemas que resolvemos estão detalhados abaixo e sempre nos dedicamos a resolver problemas de desempenho e de travamento do jogo para oferecer a melhor experiência possível. Por favor, continuem postando nos fóruns. Nós sempre lemos e acompanhamos os problemas que vocês encontram.  Obrigado!
 
Travamentos / Desempenho
 
  • Foi resolvido um problema em que o jogo poderia entrar em um processo infinito de carregamento depois de todos os Sims em uma família/grupo morrerem.
  • Foi resolvido um problema de desempenho que fazia muitos Sims ocultos serem criados para fins de "precaução". Isso resultava em um grande número de Sims serem carregados sem necessidade.
  • Rolar para a esquerda na linha do tempo de lembranças não vai mais travar o jogo. É… A gente… Não pergunte…
  • Foi resolvido um problema que ocorria ao colocar um Sim da galeria em várias famílias/grupos, que podia fazer com que o visual do Sim revertesse ao estado original ou tornar a família/grupo não jogável.
  • Foi resolvido um problema que impedia que um jogador colocasse um Cômodo da Galeria se ele tivesse sido enviado com um único prato de comida.
Ajustes
 
  • Foi resolvido um problema visual que fazia os Sims aparecem incorretamente com olhos pequenos e mandíbulas largas ao envelhecer. Isso era causado por um valor modificador ser indevidamente ignorado para uma faixa etária, o que fazia com que o valor fosse aplicado incorretamente e acabasse exagerado se um Sim entrasse ou saísse dessa faixa etária.
  • O luto infinito acabou… Agora os Sims podem tentar se casar de novo se seus noivos tiverem morrido.
  • Os jogadores podem voltar a fazer seus Sims envelhecerem com um bolo, independentemente do ajuste de Envelhecimento Automático. Um pequeno comentário: eu queria ter usado "não obstante" na frase anterior, mas o revisor achou pedante demais. Mas acho que a expressão é perfeitamente apropriada, não obstante a opinião do revisor.
  • Foi resolvido um problema em que Viúvos e Viúvas não tinham seu status de relacionamento listado corretamente.
  • Agora os Sims criados a partir do mesmo Sim da Galeria vão povoar o mundo conforme o desejado, em vez dos clones serem eliminados em segredo antes de se mudarem para o mundo.
  • Foi resolvido um problema em que a Ambrosia "meio que" se permitia copiar no Modo Construção; no entanto, mesmo com a cobrança do preço total pela cópia, só era gerado um prato vazio com efeitos especiais.
  • Os Fantasmas ressuscitados com Ambrosia vão envelhecer corretamente quando voltarem ao mundo dos vivos, o que é uma infelicidade, pois eles simplesmente vão morrer de novo.
  • Foi resolvido um problema em que o objetivo de Dar 5 Festas não contava corretamente as festas dadas, tornando impossível dar uma festa que cumprisse o objetivo. Verificamos nosso código, falamos com todos os festeiros envolvidos e verificamos que já é possível dar uma festa que cumpra o objetivo de Dar 5 Festas.
  • Foi resolvido um problema que impedia que Fantasmas aparecessem como alvos válidos em alguns diálogos de escolha de Sims, como Escrever E-mail de Amor ou Enviar Solicitação Falsa de Dinheiro.
  • Agora os Adolescentes podem Escrever E-mails de Amor para outros Adolescentes.
  • Agora o Reparo Fantasmagórico satisfaz a vontade de Reparar um Objeto.
  • Foi acrescentada uma caixa acústica de parede de local para a estação Assustadora no catálogo de debug.
  • Foi resolvido um problema que fazia um Sim tentar reparar uma ducha quebrada se ela estivesse no 2º andar.
Interface / Texto
 
  • A tela Gerenciar Famílias/Grupos não vai exibir mais famílias vazias como resultado de Sims morrerem de velhice.
  • Foi resolvida uma atualização incorreta de strings que fazia o 1º objetivo da aspiração de Escrita informar que você precisava "Ler 1 Livro na Biblioteca" em vez do objetivo correto de "Vencer o Bloqueio Criativo". É estranho que justamente a aspiração de Escrita tivesse um erro no texto.
 

- SimGuruGnome


Segunda Imagem de Piscinas no The Sims 4!
22/10/14 - Quarta-feira às 13:59 comentários

O produtor Graham Nardone compartilhou em seu Twitter uma nova imagem das piscinas no The Sims 4, que chegarão totalmente de graça em uma atualização de jogo em novembro!


Blog de Comunidade: Jogador em Destaque!
22/10/14 - Quarta-feira às 12:23 comentários

Adoramos todas as coisas legais que os fãs criam no The Sims 4 e queremos destacar algumas das criações mais malucas! Cada postagem de Jogador em Destaque vai apresentar alguém que está criando coisas incríveis no jogo, com algumas dicas sobre como você pode criar as suas.
 
O primeiro é Ian Roach. Talvez você tenha visto as criações dele no The Sims 4. Fiz algumas perguntas a ele sobre algumas coisas incríveis que ele andou construindo.
 
 • O que lhe inspirou a começar a montar cenários de programas de TV?
 

Começou com a Demo Criar um Sim. Depois de ter criado todos os meus parentes e amigos, eu precisava de um desafio novo, então comecei a recriar personagens dos meus programas de TV favoritos. Quando o jogo foi lançado, é claro que o próximo passo seria construir as casas deles.

 • Qual é sua parte favorita do novo Modo Construção?
 
No geral, acho o processo de construção bem mais intuitivo. Tudo está ao alcance! Os modos Construção e Compra estão integrados, as opções de cor aparecem logo acima do objeto e posso passar mais tempo construindo e menos tempo navegando pelos menus. Mais especificamente, adoro o posicionamento livre de paredes, ajudou muito a recriar os cenários com precisão.
 
 • Que dicas você tem para construir no The Sims 4?

Pense fora dos padrões. Se você tentar recriar um espaço da vida real, com certeza vai se deparar com o desafio de não encontrar o que precisa na biblioteca. Pense no que você pode usar como substituto para atingir um resultado similar. Por exemplo, os personagens de uma comédia famosa dos anos 90 tinham um alvo de dardos no apartamento. Eu não tinha um disponível, então usei o truque de 'aumentar objeto' em um relógio de parede e o usei como substituto.

 • Quanto tempo demora para criar cada construção?
 
 
É claro que depende do tamanho. Minhas duas maiores construções foram os cenários de 'Friends' e de 'Downton Abbey'. Às vezes perco a noção do tempo quando estou criando, então é difícil dizer, mas cada um deve ter levado três noites.
 
 • Se você pudesse passar um dia vivendo em um dos lugares que construiu, qual seria?
 
No geral, acho o processo de construção bem mais intuitivo. Tudo está ao alcance! Os modos Construção e Compra estão integrados, as opções de cor aparecem logo acima do objeto e posso passar mais tempo construindo e menos tempo navegando pelos menus. Mais especificamente, adoro o posicionamento livre de paredes, ajudou muito a recriar os cenários com precisão.
Provavelmente, Downton Abbey - onde mais eu poderia dormir em um castelo? Mas se fosse para viver com os personagens também, seria As Super Gatas. Sem dúvida.
 
Você pode ver mais criações do Ian na conta dele no Imgur or find his creations in-game in the gallery under Origin ID ian8000., e ainda pode encontrá-las na galeria do jogo, pelo ID do Origin ian8000.
 
Você criou coisas legais no The Sims 4? Mostre para a gente em nossos canais sociais, usando a hashtag #SimSpotlight e você pode ser o próximo destaque!


Artes Conceituais do The Sims 3 Por John Estes
20/10/14 - Segunda-feira às 04:35 comentários

Confira abaixo alguns conceitos de arte do The Sims 3 Ambições, Caindo na Noite e Vida ao Ar Livre criados pelo design John Estes. Agradecimentos aos SimsVIP pela fonte.


Ferramenta Criar Um Mundo Para o The Sims 4?!
18/10/14 - Sábado às 19:40 comentários

The Sims 4 pode estar próximo de ganhar uma ferramenta de criação de mundos!

O Sims Community encontrou na última atualização do jogo, ícones de editor de mundo. Veja:

Outra indicativa sobre a vinda da ferramente é o fato de a SimGuruZera ter perguntado aos fãs no fórum oficial sobre quais tipos de mudanças gostaríamos de fazer nos mundos para melhorá-los.

O que podemos fazer para os mundos do The Sims 4 serem os melhores?

Diga-nos coisas que você mais quer mudar em seu mundo. Nós temos ideias, temos coisas girando, mas queremos ouvir de você em primeira mão. O que podemos fazer para ajudá-lo a melhorar seus mundos do The Sims 4?

Notícias anteriores
<< Anterior | 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 ... | Próxima >>



The Sims 4
PC/Mac
Lançado!
The Sims 3 No Futuro Pacote de Expansão
PC/Mac
Lançado!
The Sims 3 Cinema Coleção de Objetos
PC/Mac
Lançado!
01 . Assistam meu vídeo d...
02 . Personagens morrem q...
03 . Tatuagens (duvida)
04 . Editar lotes e perso...
05 . [ajuda] guia de pesc...
06 . Festas: Nunca dão ce...
07 . Relatório de bugs no...
08 . Como saber se é adul...
09 . Caixas de Correio
10 . Sobre Envelhecimento
Link-nos