O Sim BR


Teaser Trimestral de Julho!
05/07/17 - Quarta-feira às 14:18 comentários

Hoje foi lançado o novo teaser trimestral de julho,o qual apresenta que tipo de conteúdo será lançado dentro dos próximos três meses. Até o presente momento, apenas uma nova coleção de objetos direcionada aos bebês está dentro daprogramação futura do jogo, o que fez com que muitos jogadores demonstrassem desapontamento.


Flutuação do Dólar Aumenta Preço do The Sims 4 no Brasil!
28/06/17 - Quarta-feira às 12:59 comentários

A notícia que trazemos não é nada boa para o consumidor pois hoje, infelizmente, o preço convencional do The Sims 4 Edição Normal subiu de R$99,90 para R$149,90 e a edição deluxe de R$129,90 para R$169,90. O aumento é justificado pela flutuação cambial e mudanças no mercado reginal, e levando em consideração a crise econômica e a incerteza política a qual o Brasil enfrenta no momento, não chega nem a surpreender o aumento.

É importante ressaltar também que ainda na semana passada o preço do The Sims 4 também aumentou no Reino Unido. O fã site SimsCommunity chegou a entrar em contato com a EA para entender o motivo da mudança no preço, e a Electronic Arts deu uma resposta que, de certo modo, talvez possa se encaixar em partes para o ocorrido aqui no Brasil também, confira abaixo:

"Periodicamente, atualizamos os preços em nossos jogos devido a flutuações cambiais e mudanças no mercado regional. Com o declínio significativo da libra esterlina britânica contra outras moedas, incluindo o dólar americano e o euro, bem como outros fatores do mercado, estamos aumentando nossos preços de atacado no Reino Unido para os jogos de console e PC neste ano, o que, por sua vez, aumentará o preço nas lojas de varejo do Reino Unido. Os preços de varejo recomendados no Reino Unido para os novos lançamentos deste ano aumentarão em £ 5 para as Edições Padrão e £ 10 para as Edições Deluxe e Super Deluxe, e alguns títulos existentes para Consoles e PC aumentarão em uma faixa de £ 2 a £ 5 a partir de julho."

Nos resta esperar que as coisas melhorem e os preços voltem ao normal. A O Sim BR sugere aos interessados em comprar o jogo, mas que não querem gastar muito, esperar por promoções realizadas periodicamente no Origin para adquirir o jogo por um preço mais em conta.


Ferros de Passar Roupa Podem Chegar ao The Sims!
27/06/17 - Terça-feira às 18:37 comentários

Um usuário do Twitter perguntou ao produtor SimGuruGraham sobre a possibilidade de ser incluído no The Sims 4 os Ferros de Passar Roupa, agora que já foi escolhido as lavanderias como itens interativos da nova coleção de objetos que será lançada no ano que vem, confira abaixo o que o produtor respondeu:

Um outro usuário do Twitter aproveitou para criticar o sistema de lavagem de roupas, e o produtor Graham Nardone revidou dizendo que o processo de lavagem de roupa pode ser diferente no The Sims 4.

 

Graham também respondeu a um usuário do Fórum Oficial sobre a possível adição de tábuas de passar roupa:

Lexus20.: "@SimGuruGraham, então tábuas de passar também serão adicionadas? ???? Eu pensei que elas tinham sido cortadas uma vez que não apareceram nas descrições da pesquisa. E sobre os cestos?"

Resposta do Graham.: "Erro meu. Tábuas de passar são algo que nós esperamos encaixar na coleção; elas não foram incluídas nas pesquisas visto que nós ainda não sabemos com confiança se elas (tábuas de passar) irão se encaixar com o resto. O mesmo para os cestos de roupa"

[Tradução e adaptação pelo nosso colaborador Guilherme Viana]
[Agradecimentos ao SimsCommunity pelo fluxo de informações]


Lavanderias Vence Votação para Próximo Pacote de Objetos!
26/06/17 - Segunda-feira às 19:04 comentários

De acordo com o produtor SimGuruGraham, em seu Twitter, lavanderia foi o grupo de novos itens interativos que venceram a votação da comunidade e estarão no próximo pacote de objetos do The Sims 4. Graham também afirmou que os votos de todas as regiões do mundo estavam bastante alinhados e querendo, em sua maioria, pelo item que fora vencedor. A ordem dos mais votados foi:

  1. Lavanderia
  2. Fora da Rede
  3. Comida em Conserva
  4. Consciência do Carbono

AO único local do mundo em que houve um resultado diferente na votação foi a Russia, onde comida em conserva chegou a disputar a posição com "Fora da Rede"

Com os resultados agora em mãos, os produtores já possuem um caminho mais claro sobre a parte principal do pacote. Em algumas semanas será compartilhado alguns designs completos de lavadores, secadoras, varais, entre outras coisas para os jogadores verem. Os Simmers poderão opinar acerca dos detalhes dos novos itens os quais são muito importantes para que seja criado uma experiência divertida.

 


Ajude a Maxis a Escolher um Objeto Interativo!
23/06/17 - Sexta-feira às 15:25 comentários

Olá, fãs do The Sims! Chegamos ao momento mais importante do desenvolvimento deste projeto colaborativo da Coleção de Objetos. Hoje vocês vão participar de uma votação para determinar quais novos recursos de jogabilidade poderão ser incluídos nessa Coleção de Objetos.

Se vocês chegaram ao projeto agora e estão se perguntando do que se trata, recomendo que leiam a postagem de boas-vindas no Canto do SimGuruGraham nos fóruns oficiais. Lá, vocês encontrarão informações sobre o que é o projeto, qual o estágio atual de desenvolvimento e as votações das quais os outros jogadores do The Sims já participaram. Depois de se atualizarem, lembrem-se de voltar aqui para dar o seu voto!

Desde a última votação, na qual vocês ajudaram a selecionar 29 objetos e 17 peças de roupa para essa coleção, nós estivemos ocupados no estúdio, falando sobre os recursos que podemos incluir. Com a equipe da Coleção de Objetos reunida em uma sala com um quadro branco, discutimos todos os possíveis recursos de jogabilidade que pudemos imaginar e que combinariam com o nosso tema. Em um debate desses, não há sugestões ruins, apenas um fluxo de ideias para serem avaliadas.

Como vocês podem ver, um monte de possibilidades iniciais foram sugeridas. Tem muita coisa para considerar aqui! Alguns são recursos testados e aprovados nos títulos anteriores do The Sims, enquanto outros são totalmente novos na série. Infelizmente, nem todas essas ideias serão aprovadas para a próxima etapa do nosso processo de desenvolvimento, que é quando escrevemos o que chamamos de "bolhas de design". Uma bolha de design é apenas um design curto, com algumas poucas frases. Eles existem para dar uma ideia muito básica sobre o que queremos realizar. Só mais tarde, quando escrevermos o design completo, é que todos os detalhes são adicionados para deixar cada recurso realmente especial. As bolhas de design também permitem que os colegas de várias disciplinas de desenvolvimento forneçam uma estimativa aproximada do prazo que será necessário para implementar seu trabalho em um certo recurso. Essa é uma informação vital que nós usamos para determinar o que pode ser adicionado durante o nosso ciclo de desenvolvimento, antes mesmo do trabalho começar. Na pesquisa de hoje, vocês vão ler as bolhas de design para determinar em quais grupos de recursos desejam votar.

Antes que pudéssemos escrever essas bolhas de design, nossos produtores e designers trabalharam juntos para escolher as ideias que nós achamos mais promissoras para criar uma ótima Coleção de Objetos. A nossa filosofia para as Coleções de Objeto é fornecer recursos que complementem o tema geral e também um ao outro. Nós também avaliamos se o nosso cronograma de desenvolvimento oferece tempo suficiente para entregar um recurso proposto. Depois, avaliamos se o que estamos propondo realmente preenche um nicho único que está faltando no The Sims 4 no momento. Também é importante para nós selecionar recursos nas Coleções de Objetos que se destaquem sozinhos. Reconhecemos que os jogadores pedem muitas melhorias de qualidade de vida, mas elas geralmente funcionam melhor como recursos de suporte em um pacote maior. Por fim, nós tentamos evitar recursos que um Pacote de Jogo ou de Expansão possa querer explorar no futuro.

Com essa perspectiva em mente, foi fácil eliminar alguns recursos do nosso debate logo de cara, sabendo que eles simplesmente não podiam ser feitos em uma Coleção de Objetos. Das sugestões restantes, nós escolhemos as nossas preferidas, usando uma combinação das opiniões dos jogadores e da intuição dos designers para determinar as adições que seriam mais interessantes. Alguns temas claros se destacaram para nós, e vocês vão vê-los representados aqui, na votação de hoje.

A votação termina no dia 26 de junho de 2017, às 10AM PT.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A PESQUISA

Quando esta votação terminar na segunda-feira, saberemos muito mais sobre como essa coleção vai ser, mas ainda não teremos o quadro completo. É importante notar que enquanto nós estivermos escrevendo os designs completos para os recursos vencedores, as coisas podem mudar, e geralmente irão. Estamos confiantes de que poderemos oferecer uma experiência divertida independente do resultado desta votação de recursos, mas a maioria do trabalho ainda está por vir. Depois que os votos forem contados, vamos começar a escrever os designs completos, que vão detalhar toda as experiências oferecidas por esses recursos. Um design completo significa que cada disciplina da equipe da Coleção de Objetos poderá oferecer estimativas mais precisas sobre quanto tempo será necessário para implementar esses recursos. Se as estimativas mudarem, teremos que retornar e reavaliar os recursos que foram aprovados. Quando o desenvolvimento completo desta Coleção se intensificar em agosto, finalmente saberemos se vai ser necessário fazer cortes ou se poderemos adicionar outras coisas. Eu certamente torço pela segunda opção, pois tivemos algumas ideias de pequeno escopo durante o nosso debate e adoraríamos colocá-las no jogo. Conforme o desenvolvimento avançar, nós compartilharemos cada passo do caminho com vocês. Vocês vão saber não só quais mudanças foram feitas, mas também o raciocínio que orientou as nossas decisões. Confira regularmente o canto do SimGuruGraham nos nossos fóruns para ver as últimas notícias sobre este projeto.

Para encerrar, eu deixo para vocês as datas das votações restantes deste projeto. Marquem nos seus calendários e voltem para dar a sua opinião!

• Votação de recursos (23 a 26 de junho): Seleção dos principais recursos de jogo que você quer que sejam incluídos na coleção.

• Votação do ícone da coleção (6 a 8 de setembro): Navegue pelos diferentes ícones e selecione aquele que aparecerá na embalagem da coleção e no catálogo do jogo.

• Votação do título da coleção (13 a 15 de setembro): Selecione o título que melhor represente a atmosfera e o conteúdo da coleção.

Vocês podem encontrar mais respostas na seção de Perguntas Frequentes.

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Ao enviar opiniões ou materiais, você concede explicitamente à EA todos os direitos necessários para permitir que a EA use tais opiniões e materiais em qualquer forma e para qualquer finalidade sem atribuição, notificação ou compensação a você. Embora os seus votos nos ajudem a determinar o que será incluído nessa coleção de objetos, a EA tomará a decisão final. Essa coleção será oferecida por uma taxa separada, compatível com os lançamentos anteriores de coleções de objetos.

 

 

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