O Sim BR


Ajude a Maxis a Escolher um Objeto Interativo!
23/06/17 - Sexta-feira às 15:25 comentários

Olá, fãs do The Sims! Chegamos ao momento mais importante do desenvolvimento deste projeto colaborativo da Coleção de Objetos. Hoje vocês vão participar de uma votação para determinar quais novos recursos de jogabilidade poderão ser incluídos nessa Coleção de Objetos.

Se vocês chegaram ao projeto agora e estão se perguntando do que se trata, recomendo que leiam a postagem de boas-vindas no Canto do SimGuruGraham nos fóruns oficiais. Lá, vocês encontrarão informações sobre o que é o projeto, qual o estágio atual de desenvolvimento e as votações das quais os outros jogadores do The Sims já participaram. Depois de se atualizarem, lembrem-se de voltar aqui para dar o seu voto!

Desde a última votação, na qual vocês ajudaram a selecionar 29 objetos e 17 peças de roupa para essa coleção, nós estivemos ocupados no estúdio, falando sobre os recursos que podemos incluir. Com a equipe da Coleção de Objetos reunida em uma sala com um quadro branco, discutimos todos os possíveis recursos de jogabilidade que pudemos imaginar e que combinariam com o nosso tema. Em um debate desses, não há sugestões ruins, apenas um fluxo de ideias para serem avaliadas.

Como vocês podem ver, um monte de possibilidades iniciais foram sugeridas. Tem muita coisa para considerar aqui! Alguns são recursos testados e aprovados nos títulos anteriores do The Sims, enquanto outros são totalmente novos na série. Infelizmente, nem todas essas ideias serão aprovadas para a próxima etapa do nosso processo de desenvolvimento, que é quando escrevemos o que chamamos de "bolhas de design". Uma bolha de design é apenas um design curto, com algumas poucas frases. Eles existem para dar uma ideia muito básica sobre o que queremos realizar. Só mais tarde, quando escrevermos o design completo, é que todos os detalhes são adicionados para deixar cada recurso realmente especial. As bolhas de design também permitem que os colegas de várias disciplinas de desenvolvimento forneçam uma estimativa aproximada do prazo que será necessário para implementar seu trabalho em um certo recurso. Essa é uma informação vital que nós usamos para determinar o que pode ser adicionado durante o nosso ciclo de desenvolvimento, antes mesmo do trabalho começar. Na pesquisa de hoje, vocês vão ler as bolhas de design para determinar em quais grupos de recursos desejam votar.

Antes que pudéssemos escrever essas bolhas de design, nossos produtores e designers trabalharam juntos para escolher as ideias que nós achamos mais promissoras para criar uma ótima Coleção de Objetos. A nossa filosofia para as Coleções de Objeto é fornecer recursos que complementem o tema geral e também um ao outro. Nós também avaliamos se o nosso cronograma de desenvolvimento oferece tempo suficiente para entregar um recurso proposto. Depois, avaliamos se o que estamos propondo realmente preenche um nicho único que está faltando no The Sims 4 no momento. Também é importante para nós selecionar recursos nas Coleções de Objetos que se destaquem sozinhos. Reconhecemos que os jogadores pedem muitas melhorias de qualidade de vida, mas elas geralmente funcionam melhor como recursos de suporte em um pacote maior. Por fim, nós tentamos evitar recursos que um Pacote de Jogo ou de Expansão possa querer explorar no futuro.

Com essa perspectiva em mente, foi fácil eliminar alguns recursos do nosso debate logo de cara, sabendo que eles simplesmente não podiam ser feitos em uma Coleção de Objetos. Das sugestões restantes, nós escolhemos as nossas preferidas, usando uma combinação das opiniões dos jogadores e da intuição dos designers para determinar as adições que seriam mais interessantes. Alguns temas claros se destacaram para nós, e vocês vão vê-los representados aqui, na votação de hoje.

A votação termina no dia 26 de junho de 2017, às 10AM PT.

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Quando esta votação terminar na segunda-feira, saberemos muito mais sobre como essa coleção vai ser, mas ainda não teremos o quadro completo. É importante notar que enquanto nós estivermos escrevendo os designs completos para os recursos vencedores, as coisas podem mudar, e geralmente irão. Estamos confiantes de que poderemos oferecer uma experiência divertida independente do resultado desta votação de recursos, mas a maioria do trabalho ainda está por vir. Depois que os votos forem contados, vamos começar a escrever os designs completos, que vão detalhar toda as experiências oferecidas por esses recursos. Um design completo significa que cada disciplina da equipe da Coleção de Objetos poderá oferecer estimativas mais precisas sobre quanto tempo será necessário para implementar esses recursos. Se as estimativas mudarem, teremos que retornar e reavaliar os recursos que foram aprovados. Quando o desenvolvimento completo desta Coleção se intensificar em agosto, finalmente saberemos se vai ser necessário fazer cortes ou se poderemos adicionar outras coisas. Eu certamente torço pela segunda opção, pois tivemos algumas ideias de pequeno escopo durante o nosso debate e adoraríamos colocá-las no jogo. Conforme o desenvolvimento avançar, nós compartilharemos cada passo do caminho com vocês. Vocês vão saber não só quais mudanças foram feitas, mas também o raciocínio que orientou as nossas decisões. Confira regularmente o canto do SimGuruGraham nos nossos fóruns para ver as últimas notícias sobre este projeto.

Para encerrar, eu deixo para vocês as datas das votações restantes deste projeto. Marquem nos seus calendários e voltem para dar a sua opinião!

• Votação de recursos (23 a 26 de junho): Seleção dos principais recursos de jogo que você quer que sejam incluídos na coleção.

• Votação do ícone da coleção (6 a 8 de setembro): Navegue pelos diferentes ícones e selecione aquele que aparecerá na embalagem da coleção e no catálogo do jogo.

• Votação do título da coleção (13 a 15 de setembro): Selecione o título que melhor represente a atmosfera e o conteúdo da coleção.

Vocês podem encontrar mais respostas na seção de Perguntas Frequentes.

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Ao enviar opiniões ou materiais, você concede explicitamente à EA todos os direitos necessários para permitir que a EA use tais opiniões e materiais em qualquer forma e para qualquer finalidade sem atribuição, notificação ou compensação a você. Embora os seus votos nos ajudem a determinar o que será incluído nessa coleção de objetos, a EA tomará a decisão final. Essa coleção será oferecida por uma taxa separada, compatível com os lançamentos anteriores de coleções de objetos.

 

 




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