O Sim BR


Blog de Comunidade: Amor no Laboratório!
04/03/15 - Quarta-feira às 13:16 comentários

Os Infortúnios de um Cientista Apaixonado na Expansão The Sims 4 Ao Trabalho

Na semana passada, entramos em uma cena de crime com o detetive Tate Rackett, enquanto ele resolvia mais um caso difícil. Esta semana, vamos observar as vidas de dois cientistas no Pacote de Expansão The Sims 4 - Ao Trabalho.

Todos os dias, Darla Nadine Applesworth chega ao Laboratório exatamente às 7h. Ela adora seu trabalho, mas gosta ainda mais de uma outra coisa: seu colega de trabalho, o cientista Herbert Leipstein. Herbert gosta de Darla, mas a considera apenas uma amiga e colega. Ela gostaria que as coisas fossem diferentes. Talvez um dia sejam.

Darla gosta de adiantar as coisas pela manhã, trabalhando sozinha em novas invenções antes que mais alguém chegue. Sua dedicação ao trabalho rendeu frutos: ela inventou o Conservador de Momento e uma Luminária Flutuante, e levou ambos para casa para usá-los como decoração.

Um dia, Darla estava fazendo experimentos e usando o Analisador Químico quando sentiu uma inspiração para inovar. Ela correu até o Construtor de Invenções e começou a trabalhar. Ta-dá! A Máquina de Clonagem foi criada!

Herbert chegou alguns minutos depois, bonito como sempre em seu jaleco. Darla estava empolgada para mostrar sua última invenção a Herbert.

Ele entrou na máquina com um sorriso enorme no rosto. Darla iniciou a varredura e, de repente, BUM! Um clone de Herbert apareceu. O novo Herbert é igualzinho ao Herbert original. Era o dia de sorte da Darla: dois Herberts! Eles batizaram o clone de Número Um.

Número Um era quase exatamente igual ao Herbert original, exceto por um importante detalhe: ele não tinha relacionamentos ou qualquer conhecimento deste mundo. Era uma folha em branco. Darla e Herbert apresentaram-se ao Número Um e pediram que ele esperasse em uma sala do laboratório, fazendo algumas atividades para se manter ocupado.

Darla e Herbert não perderam tempo. Eles fizeram outro clone. E mais outro. O último clone, Número Cinco, era um pouco diferente. Ele tinha olhos vermelhos e uma barbicha. Alguma coisa estava... estranha.

Ah, bem... Acabou o expediente!

Darla entrou na outra sala do laboratório e disse aos clones que eles iriam para casa com ela. Ela não podia deixar que eles passassem a noite no laboratório, pois isso poderia criar problemas. Além disso, Darla gostava da ideia de ter cinco réplicas de Herbert em sua casa.


De volta ao lar, eles decidiram dar uma festa. Foi como um sonho para Darla... até que o Número Cinco começou a gritar e fazer uma tremenda confusão na casa dela. Isso não estava certo! Não era isso que ela esperava.

No dia seguinte, Darla encontrou um novo lar para seus experimentos fracassados. Ela não queria mais nada com clonagem (e nem com o amor) por enquanto. Ela decidiu se concentrar na carreira e descobrir mais uma grande inovação científica. Quem sabe o que pode acontecer?

Esperamos que tenham gostado desta olhadinha na carreira de Cientista (e da pequena história de amor). Na nossa próxima aventura, vamos seguir um Proprietário de Estabelecimento Comercial e ver os altos e baixos do caminho que leva ao topo.

Em abril, seus Sims vão comandar o local de trabalho no Pacote de Expansão The Sims 4 Ao Trabalho. Você vai controlar todas as ações dos seus Sims enquanto eles desenvolvem três carreiras ativas, seja salvando vidas como um médico ousado, solucionando crimes como um detetive destemido ou criando invenções como um cientista louco. Você também poderá testar as ambições de empreendedorismo dos seus Sims, criando e personalizando lojas únicas. Além disso, há novos locais, mais habilidades para aprender e a chance de fazer amizade com alienígenas!


Pré-Venda do The Sims 4 Ao Trabalho por 69,90!
04/03/15 - Quarta-feira às 12:04 comentários

É isso mesmo galera, já começou na Saraiva a pré-venda do The Sims 4 Ao Trabalho, e o melhor de tudo, o preço é 69,90! Isso mesmo! Está exatamente o mesmo preço das expansões do The Sims 3 e ainda mais barato do que a versão digital vendida pelo origin!


Trailer sobre Cientisas! - The Sims 4 Ao Trabalho!
03/03/15 - Terça-feira às 12:31 comentários

Confira agora o mais novo trailer do The Sims 4 Ao Traalho e saiba mais sobre os cientistas!


Entrevista do Simscraper com o SimGuruDave
02/03/15 - Segunda-feira às 18:25 comentários

O blog The Simscraper realizou uma entrevista com o SimGuruDave e fez perguntas sobre a nova expansão, The Sims 4 Ao Trabalho. Confira abaixa a tradução da O Sim BR:

Com a adição de hospitais nos vamos ter o retorno das doenças. Nossos Sims podem ficar doentes?
 
Sims não precisam estar trabalhando na carreira de médico para ver os sintomas de doenças. Qualquer sim pode ficar doente; principalmente, através de interações com contato físico com outros Sims. Você poderá ver se seu Sim está doente pelos diferentes modificadores que eles vão ter e pelo jeito como eles aparecem no jogo.
 
Sims agora podem fazer partos, isso significa que os Sims da cidade vão começar a ter filhos?
 
Conforme os Sims progridem na carreira de medicina, eles liberarão a habilidade de encontrar pacientes grávidas e fazer o parto delas. O hospital gera NPC’s grávidas também, então você as verá andando pelo jogo. Como um jogador, se o sua Sim estiver grávida e pronta para dar a luz, você precisará selecionar a interação de dar a luz no hospital.
 
Sims podem visitar o hospital para ver a família e se consultar ou eles terão que trabalhar na carreira médica?
 
Sims que não estiverem na carreira médica não poderão visitar o hospital. Os únicos Sims que podem visitar o hospital não estando na carreira médica são as Sims grávidas (e seus respectivos parceiros) quanto estiverem prestes a dar a luz. Se o seu Sim ficar doente, o tratamento porde ser solicitado por telefone ou pelo computador.
 
Quando nossos Sims entram em trabalho de parto um médico NPC vai fazer o procedimento?
 
Sim, quando Sims grávidos entram em trabalho de parto um médico NPC vai fazer o parto deles.
 
A oportunidade de administrar um negócio voltou e parece ótimo! Nossos Sims poderão abrir um negócio na casa deles?
 
Lotes de varejo no The Sims 4 Ao Trabalho serão os locais onde os Sims poderão abrir negócios. Os Sims podem ficar na suas lojas e cuidar de suas necessidades básicas o tempo que eles desejarem mas vão precisar retornar para sua residencia para a aproveitar a parte do gameplay que é centrada na casa deles.
 
Com o retorno das padarias nossos Sims também poderão ter restaurantes?
 
O The Sims 4 Ao Trabalho é focado em negócios de varejo onde você pode vender qualquer coisa que você faz no jogo, de papel higiênico a cupcakes. O foco é em vender itens ao invés de serviços.
 
Nós poderemos vender QUALQUER intem?
 
Seus Sims poderão vender qualquer item que eles façam, assim como a grande maioria dos itens disponíveis no modo de compra. Sims que pintam num cavalete poderão vender suas telas. Sims que quiserem abrir uma loja que só vende móveis poderão fazer isso também.
 
Nós podemos escolher os uniformes dos empregados?
 
Absolutamente! Esse é um dos meus aspectos favoritos na parte de varejo do Ao Trabalho
 
Nossos Sims vão pagar pelos itens em caixas registradoras ou vão apenas pegar o item?
 
Sims não vão apenas pegar os itens, não - eles terão ajuda de um empregado para comprá-los.
 
Como os manequins funcionam?
 
Você pode customizar as vestimentas com as roupas dentro do jogo e vestir ambos manequins, tanto os infantis quanto os adultos. Eles poderem ter até 30 trajes únicos para que os clientes possam provar e comprar.
 
Esse pacote de expansão vai trazer algum tipo novo de colecionável?
 
Sim! Existem novas pedras, flora e fauna para colecionar, e eles são coisa de outro mundo!
 
Nos trailers nós vimos novas áreas nas quais o hospital e o departamento de polícia estão. São novos mundos ou Willow Creek e Oasis Springs foram expandidos?
 
Ao invés de levar os seus Sims para um novo mundo, o The Sims 4 Ao Trabalho integra novos ambientes dentro dos mundos existentes no The Sims 4. A expansão também inclui uma nova vizinhança, Magnolia Promenade, que foi feita para quatro novos lotes, dos quais três são lotes de varejo. Você pode criar lotes de varejo em vizinhanças existentes ou mover locais existentes para a nova vizinhança. Tudo depende de você! Você pode até viver do lado da sua própria loja. 
 
O que você pode nos contar que nós ainda não sabemos sobre Ao Trabalho?
 
Nós estamos muito animados sobre a nova habilidade de fotografia no The Sims 4 Ao trabalho. Nós adicionamos novos filtros e outras características modernas como a câmera do smartphone, habilidade de escolher entre uma foto na horizontal ou na vertical, um objeto de estúdio de fotografia para tirar fotos em grupos e mais!
 

[Entrevista disponível orginalmente no site The Simscraper tradução pela O Sim BR]


Design de Menus - The Sims Online!
02/03/15 - Segunda-feira às 13:50 comentários

O artista Sebastian Hyde foi responsável pelo desenvolvimento de algumas partes específicas dos menus utilizados no extinto The Sims Online, confira abaixo algumas imagens do que ele esteve envolvido. O maius interessante é, sem sombra de duvidas, o quão interativos eram os objetos de jogos!

[Agradecimentos ao SimsVIP pelo conteúdo]

Not�cias anteriores



The Sims 4 Vida em Família
PC/Mac
Lançado!
The Sims 4 Noite de Boliche
PC/Mac
Lançado!
The Sims 4 Vampiros
PC/Mac
Lançado!