O Sim BR


Carreiras Ativas Também Podem Ser Não Ativas!
18/02/15 - Quarta-feira às 19:37 comentários

Segundo o produtor Graham Nardone, as carreiras ativas podem funcionar também como as do jogo base! Ou seja, se você não quiser acompanhar o seu sim todos os dias no trabalho, você pode mandá-lo sozinho para lá como se fosse um emprego de Rabbit Hole.

"Você deve ir junto com seu sim todos os dias para o trabalho, ou você também pode mandá-los sozinhos como um um Rabbit Hole?"

"Você não precisará acompanhar os Sims todos os dias no emprego. Se não quiser, basta mandá-los igual as carreiras do jogo base."

 


Blog - Salvar Vidas Nunca Foi Tão Divertido!
18/02/15 - Quarta-feira às 14:17 comentários

Em abril, seus Sims irão comandar o local de trabalho no The Sims™ 4 Pacote de Expansão Ao Trabalho. Você controlará todas as ações dos seus Sims enquanto eles desenvolvem três carreiras ativas, seja salvando vidas como um médico ousado, solucionando crimes como um detetive destemido ou criando invenções como um cientista louco. Você também poderá testar as ambições de empreendedorismo dos seus Sims criando e personalizando lojas comerciais únicas. Além disso, há novos locais, mais habilidades para aprender e a chance de fazer amizade com alienígenas!

Hoje, vamos mostrar a você um dia na vida de uma Médica no novo local, o Hospital. Você também pode ver um Doutor Sim em ação no nosso vídeo mais recente: The Sims 4 Ao Trabalho: Trailer Oficial da Jogabilidade com Médicos.

São 9h. A Dra. Padma Arani, Cirurgiã-Geral, segue em direção à cozinha do Hospital para começar o dia.

A Dra. Arani já tem um paciente esperando por ela. Um jovem adulto, com ligeiro sobrepeso, reclamando de mal-estar. É bom começar o dia com um caso fácil. A Dra. Arani o envia para a máquina de Raios-X primeiro, por uma questão de procedimento padrão. Então, ela pede que ele se sente na mesa de exames para verificar seus olhos, depois os ouvidos, e medir sua temperatura. A Dra. Arani está prestes a coletar mais dados para seu diagnóstico colocando o paciente em uma esteira, quando uma mulher grávida entra de repente no Hospital.

Ela está em trabalho de parto! A Dra. Arani está de plantão e leva a mulher rapidamente para a Mesa de Cirurgia a fim de fazer o parto. Esta é a primeira vez que ela faz isso. É assustador, mas o bebê nasce feliz, saudável e em segurança. Tanto o bebê como a mãe passam bem.

Ufa!

Oh, não! A Dra. Arani se esqueceu do seu primeiro paciente! Ela o leva à esteira para um exame. Ela o faz correr até que fique exausto, e até um pouco mais magro, mas o diagnóstico está pronto. Ele tem um caso leve de Flatulência Risonha que pode ser curado sem muito esforço.

Agora já é de tarde. Mais algumas xícaras de café e um lanche rápido na cozinha servem para revitalizar a Dra. Arani. Ela tem uma operação importante para realizar na nova Mesa de Cirurgia. A cirurgia é longa e intensa, e meio nojenta, mas essa é a especialidade dela: ela é conhecida por remover qualquer tipo de órgão sangrento e vital melhor do que qualquer um em todo o Hospital!

O dia termina, felizmente, sem nenhum atendimento a domicílio. Como uma cirurgiã de alto escalão, a Dra. Arani às vezes precisa sair do Hospital para cuidar dos Sims na vizinhança. Normalmente, ela não se importa, mas está tão exausta com as atividades do dia que fica feliz em poder ir direto para casa.

Este foi apenas um dia na vida de uma Médica. Os Sims nesta carreira ativa terão que equilibrar as necessidades dos vários pacientes, as suas próprias (um médico feliz é um médico eficiente) e as exigências da rotina de um Hospital atarefado. Eles também vão diagnosticar pacientes, usando uma variedade de aparelhos médicos. É tudo o que se pode esperar de uma série de TV sobre medicina. Mas é a SUA série de TV sobre medicina!

Esperamos que você tenha se divertido com esta olhadinha na carreira Médica. Na semana que vem, vamos mostrar mais sobre a vida de Detetive. Fique ligado!


Novo Trailer do The Sims 4 Ao Trabalho!
18/02/15 - Quarta-feira às 13:42 comentários

Confira agora o mais novo trailer do The Sims 4 Ao Trabalho e veja algumas das novidades que estão chegando para os hospitais ativos!


Outra Imagem do The Sims 4 Ao Trabalho!
17/02/15 - Terça-feira às 18:12 comentários

Facebook Oficial Polonês do The Sims divulgou uma nova imagem do The Sims 4 Ao Trabalho, confira:


The Sims 4 para Mac - Lançado!
17/02/15 - Terça-feira às 03:52 comentários

Hoje é o dia pelo qual todos os usuários de Mac aguardavam ansiosamente! A partir de agora, é possível instalar nos computadores da Apple o The Sims 4! Que rodará nativamente neste sistema operacional com absolutamente todas as atualizações e recursos lançados para a versão de PC até o presente momento. Quer saber mais detalhes? Leia todas as informações logo abaixo:


Quando será lançado o The Sims 4 para Mac?

Hoje, dia 17 de fevereiro!

Onde posso consegui-lo?

Você pode comprá-lo através do Origin e também vendedores locais. Não haverá versão física (em disco) para Mac.
 

Então não há disco?

Não, mas o código serial que vem com a versão física para PC ou digital poderá ser usado para baixar a versão para Mac. 
 


Se eu já tenho a versão para PC, eu posso utilizar o mesmo código para Mac?

Se você já possui o jogo para PC, e ele já está registrado no seu Origin, não é necessário usar um código de produto para acessar a versão Mac. Baixe o Origin, faça login no seu Mac com a mesma conta que você usa para jogar no PC e acesse o jogo.


Preciso de internet para jogar?

Você irá precisar de uma conexão com a internet apenas para ativar o jogo, mas não para jogá-lo.
 

O The Sims 4 Retiro ao Ar Livre irá funcionar no Mac?

Sim, se você já possui o pacote de jogo, ele também irá funcionar no Mac quando ativá-lo online.
 

O The Sims 4 Ao Trabalho também funcionará no Mac?

Sim, ele também funcionará no Mac e será lançado ao mesmo tempo que a versão de PC.
 

Quais são os requisitos mínimos para o The Sims 4 na versão Mac?

Você pode obter mais informações acerca dos requisitos mínimos para Mac clicando aqui.

 

Not�cias anteriores



The Sims 4 Vida em Família
PC/Mac
Lançado!
The Sims 4 Noite de Boliche
PC/Mac
Lançado!
The Sims 4 Vampiros
PC/Mac
Lançado!