O Sim BR


Anúncio do The Sims 4 Terraço Perfeito!
10/06/15 - Quarta-feira às 15:54 comentários

Entre na hidromassagem! O The Sims 4 Terraço Perfeito Coleção de Objetos chega na próxima semana!

Os seus Sims estiveram num retiro ao ar livre. Eles foram trabalhar. Eles foram a algumas festas luxuosas. Isso parece divertido, mas também um pouco cansativo. Não será a hora de eles poderem descansar e relaxar? Na semana que vem, os seus Sims poderão fazer exatamente isso, quando o The Sims 4 Coleção de Objetos Terraço Perfeito for lançado trazendo novas decorações, itens e – é claro – banheiras de hidromassagem!

O Terraço Perfeito dá aos seus Sims todas as coisas que eles precisam para criar um espaço sensacional ao ar livre. Há uma nova churrasqueira e um bar para o terraço, onde os Sims podem jantar ao ar livre; e novos móveis e decorações para ajudar a manter o quintal dos seus Sims cheio de estilo. Novos trajes de banho, penteados e trajes casuais também foram incluídos para os Sims que queiram relaxar ao sol da tarde.

Mas o mais legal é a nova banheira de hidromassagem! Até oito Sims (incluindo crianças, pela primeira vez na história do The Sims!) podem estar na banheira de hidromassagem ao mesmo tempo. É um ótimo lugar para relaxar e pode ficar ainda melhor se os seus Sims fizerem os aprimoramentos com o aparelho de som e a aromaterapia. É claro que passar o tempo na água quente é sensacional, mas ouvir música e apreciar aromas agradáveis ao mesmo tempo? Isso é que é vida. 

Nós quisemos ter certeza de que as banheiras de hidromassagem do The Sims 4 fossem as melhores da série e achamos que você (e os seus Sims) vão gostar muito delas. O The Sims 4 Coleção de Objetos Terraço Perfeito tem isso e muito mais, e estamos ansiosos para que você veja tudo pessoalmente na semana que vem!


Novo Mundo Grátis para o The Sims 4 - New Crest!
03/06/15 - Quarta-feira às 16:14 comentários

Preparem seus forninhos pois no dia 11 de junho, o The Sims 4 ganhará um novo mundo chamado "Newcrest" que adicionará um total de 15 novos lotes vazios, isso mesmo! VAZIOS! Ao seu jogo. Confira abaixo todas as informações cruciais que foram compartilhadas no blog de comunidade!

Bem-vindos a NewCrest

Os fãs do The Sims criaram milhões de personagens desde que o The Sims 4 foi lançado no último mês de setembro e muitos dos nossos jogadores pediram mais espaço para eles viverem. Na semana que vem, atenderemos a esse pedido adicionando um novo mundo gratuito* para todos os proprietários do The Sims 4!

O mundo de Newcrest vai se juntar a Willow Creek e Oasis Springs na próxima quinta-feira! Todos os jogadores do The Sims 4 poderão começar a construir imediatamente em Newcrest, um mundo completamente vazio que está pronto para ser colonizado pelos seus Sims.

Sabemos que muitos de vocês queriam mais espaço para expansão, mas não queriam despejar personagens como Laura Caixão, Malcolm Quero-Tudo-Que-É-Seu e Bob Panquecas. Nós entendemos. Quem gostaria de viver em um mundo sem a família Caixão? É por isso que criamos Newcrest completamente vazio. Ele terá três novas vizinhanças, cada uma com cinco lotes vazios. Você pode fazer download de casas da Galeria ou construir as suas e colocar o que quiser nelas! Bares, clubes, parques, casas, piscinas... em Newcrest, você pode usar e abusar da sua criatividade. Caso você queira começar a construir casas agora para ficar preparado, aqui estão os tamanhos dos lotes:

Vizinhança nº 1:

• 50x40
• 40x30
• 40x30
• 30x30
• 30x20

Vizinhança nº 2:

• 30x20
• 30x20
• 40x30
• 20x15
• 20x15

Vizinhança nº 3:

• 30x20
• 30x20
• 30x20
• 40x30
• 40x20

O dia da mudança será 11 de junho, então comece a construir suas casas incríveis (ou encontre algumas na Galeria). Mal podemos esperar para ver o que você vai criar em Newcrest!


Dicas e Truques para Construir Porões!
28/05/15 - Quinta-feira às 15:58 comentários

Você já construiu um porão no The Sims 4? Eles foram adicionados em uma atualização recente e nós esperamos que você já tenha criado alguns. Se ainda não construiu um porão, temos alguns conselhos para você começar. Se já tiver construído, reunimos alguns truques avançados que usamos no estúdio para compartilhar com você. Está pronto para construir para baixo? Nós vamos ajudar você.

Aprenda o Básico Antes de começar a construir porões avançados, você precisa saber como encontrá-los no jogo. Acesse o Modo Construção (clicando no ícone no canto direito superior ou pressionando B no seu teclado quando estiver no Modo Simulação). A partir dali, você verá uma nova Ferramenta de Porão, perto da Ferramenta de Cômodo. Selecione-a e comece a arrastar. O Porão será construído sob o nível em que você está no momento.

Jogue com Profundidade. Os porões podem ser construídos com dois níveis de profundidade e seguem as mesmas regras de altura dos andares acima do chão. Isso significa que você pode alterar a altura deles e até construir um porão com dois níveis de profundidade e remover o teto do andar mais baixo, deixando-o como um porão gigante, profundo e dramático.

Crie um Observatório de Luz Natural. Antes de começar a fazer o seu porão, você precisará colocar uma piscina. Depois de fazer isso, construa um porão adjacente a ela e remova o teto do porão. Em seguida, coloque algumas janelas na parede divisória entre a piscina e o porão. Ta-dá! Você tem um observatório subterrâneo da piscina e pode admirar a luz natural que entra pelas janelas.

Construa um Jardim Subterrâneo Interessante. Você também pode remover o teto do primeiro nível do porão, o que lhe permite criar um buraco gigante no chão que pode ser transformado em um jardim subterrâneo muito legal. Depois de construir um porão, navegue até o primeiro nível do porão e selecione o bloco. Navegue de volta até o topo e clique na faixa amarela que destaca o bloco. A partir dali, clique em Excluir Teto. Agora você tem um poço aberto no seu lote que pode ser preenchido com grama. Coloque algumas jardineiras e pronto!

Construa Escadas Através das Fundações. Já se foi o tempo em que você precisava demolir e reconstruir sua casa se tivesse esquecido de colocar uma fundação. No The Sims 4, você pode ajustar as escadas de forma dinâmica. Depois que o porão for construído e a sua escada estiver no lugar, colocar uma fundação e ajustar a escada é uma experiência simples, que trabalha junto com você.

 

Construa um Silo Subterrâneo Para Guardar seu Foguete. Então… talvez isso não seja de fato uma “dica”, mas é bem legal e você devia experimentar. Comece construindo um porão com dois níveis e remova o teto de ambos os blocos para ter um poço de dois andares aberto no chão. Agora, coloque o Foguete do seu Sim no nível do chão. Agora, o seu Sim já tem uma toca particular para o Foguete! Ciência!


Animações do The Sims 4!
27/05/15 - Quarta-feira às 02:51 comentários

Confira abaixo um vídeo que mostra algumas animações do The Sims 4 que foram desenvolvidas pelo design Phil Simon!

[Agradecimentos ao SimsVIP pela fonte]


Nova Render do The Sims 4 Festa Luxuosa!
21/05/15 - Quinta-feira às 17:38 comentários

O site Avenida Sims recebeu um e-mail do The Sims Latam o qual continha algumas imagens em PNG do The Sims 4 Festa Luxuosa e também um arquivo PSD. Dentro do PSD foi encontrado uma layer oculta que revelou uma render nunca antes vista da coleção de objetos! Ao que parece, esta render pode ser alguma arte que acabou por não ser utilizada na divulgação do jogo. Confira:

Not�cias anteriores



The Sims 4 Vida em Família
PC/Mac
Lançado!
The Sims 4 Noite de Boliche
PC/Mac
Lançado!
The Sims 4 Vampiros
PC/Mac
Lançado!