O Sim BR


CONFIRMADO: Vizinhanças Podem se Expandir no TS4!
06/09/14 - Sábado às 21:23 comentários

O produtor Grant Rodiek confirmou no Fórum Oficial do The Sims 4 que é possível aumentar o tamanho dos distritos individuais e inclusive adicionar mais distritos a cada mundo. Isto chega a ser mais do que o esperado uma vez que só se pensava na possibilidade de adição de novos distritos, e não na expansão dos mesmos. Grant não mencinou quando ou se a adição e expansão de novos distritos de fato ocorrerá.

[Agradecimentos ao SimGoodie pela informação.]


Atualização de Correções para o The Sims 4!
02/09/14 - Terça-feira às 12:55 comentários

Já está disponível para download via Origin uma atualização para o The Sims 4 que corrige uma série de bugs. Confira:

Problemas Graves / Travamentos:
  • Um travamento no Modo Construção foi resolvido ao evitar que o jogo pensasse que cercas fossem cômodos.
  • Um travamento no Criar um Sim que poderia ocorrer depois que você bloqueasse e desbloqueasse seu computador.
 
Correções de Bugs / Problemas:
  • Foi resolvido um problema em que o status de desbloqueio dos itens “Terno Masculino Brilhante”, “Glitter e Abdome”, “Grande Chapéu da Vergonha”, “Óculos Estrelados” e "Bar Tiki" era esquecido.
  • Foram resolvidos alguns problemas em que Sims que tentavam sair em encontros com a Dona Morte causavam estados de jogo sem resposta. A Dona Morte ainda te ama, doçura, ela só está ocupada demais para sair com cada Sim apaixonado que queira atenção.

Foram resolvidos alguns problemas em que recém-nascidos hibernavam incorretamente dentro de inventários de família/grupo, causando alguns problemas:

  • Agora você pode sair do Modo Construção quando não estiver no lote de sua casa se um recém-nascido for deixado incorretamente no inventário do lote de sua casa.-O jogo não trava mais se você tentar dividir uma família/grupo com um recém-nascido no lote e no inventário da família/grupo.
  • Dividir e mesclar famílias/grupos não resulta mais em famílias/grupos não jogáveis por causa de recém-nascidos deixados em inventários de família/grupo.
  • Os recém-nascidos não ficam mais bloqueados no inventário da família/grupo se todos os outros Sims na família/grupo morrerem.
  • Os recém-nascidos não se multiplicam mais no Inventário da Família/Grupo durante a edição do lote em Gerenciar Mundos.
  • Foi resolvido um problema em que famílias/grupos da Galeria que foram mescladas com outra família/grupo impediam que você carregasse o Modo Simulação.

Outros

  • Agora, ao acrescentar um Sim novo a uma família/grupo jogável por meio do Criar um Sim, entrando nele a partir de Gerenciar Mundos, você vai poder modificar o rosto e o corpo do Sim novo.
  • Ao compartilhar um lote com objetos redimensionados (por meio do truque Shift + [,]) na Galeria, o tamanho dos objetos será lembrado para que os outros aproveitem.
Problemas com a Galeria:
  • Foi resolvido um problema em que o jogo parava de responder quando você tentava salvar um lote para sua biblioteca.

Via: Help.EA


The Sims 4 Lançado Oficialmente!
02/09/14 - Terça-feira às 12:45 comentários

Sims com grandes personalidades criam novas possibilidades.

Sims com grandes personalidades criam novas possibilidades.
 
REDWOOD CITY, Calif.-(BUSINESS WIRE) - Chegou a hora de criar e controlar uma nova geração de Sims, hoje, a Electronic Arts Inc. (NASDAQUI:EA) anuncia que o The Sims 4 já está disponível para PC na América do Sul. O The Sims 4 dá aos jogadores o poder de criar Sims cheios de personalidade e decobrirem uma nova forma de jogar com a vida, onde cada decisão abre um mundo de possibilidades e desenvolvimento.
 
"Cada Sim é único no The Sims 4, suas próprias criações geram vida com grandes personalidades e infinitas possibilidades", disse Rachel Franklin, Produtora Executiva do The Sims 4. "A forma como são por dentro altera a forma como joga. Seus sims encarnam traços e aspirações no The Sims 4, e participar de histórias malucas, cômidas e cativantes nunca foi tão divertido."
 
No The Sims 4, os Sims são mais espertos, mais expressivos e mais emocionais. Suas formas de serem, seus pensamentos e seus sentimentos afetam cada ação. Os jogadores controlam sua mente, corpo e agora também suas emoções, que geram vida com uma riqueza e textura que nunca havia sido possível na franquia.
 
Um dos principais fundamentos da experiência do The Sims é a habilidade que os jogadores possuem de expressarem sua criatividade pessoal, tanto com os Sims que criam como também com as casas que constroem. Criar um Sim e o modo Construção foram completamente reconstruídos para serem mais poderosos do que nunca, incluindo manipulação direta, arrastando e soltando. Além disso, os jogadores agora podem compartilhar suas criações com outros jogadores diretamente do jogo. Na novela galeria, os jogadores podem enviar e baixar Sims, casas, cômodos, e tornando mais fácil do que nunca habitar seus mundos.
 
Novos Sims com personalidades únicas e moções ricas, combinadas com poderosas ferramentas e a possibilidade de compartilharem suas criações na galeria dentro do jogo. Tudo isso se une para oferecer uma emocionante experiência de jogo, potenciando assim uma era completamente nova para o The Sims.

[Tradução e adaptação O Sim BR]


The Sims 4 - Replay da Transmissão 6 (01/09/14)
01/09/14 - Segunda-feira às 18:41 comentários


The Sims 4 - Render de Lançamento na Coréia
01/09/14 - Segunda-feira às 13:53 comentários

Notícias anteriores



The Sims 4
PC/Mac
Lançado!
The Sims 3 No Futuro Pacote de Expansão
PC/Mac
Lançado!
The Sims 3 Cinema Coleção de Objetos
PC/Mac
Lançado!
01 . O que mudou com a úl...
02 . Problemas com o Site...
03 . Mudar nomes de bebês
04 . Como colocar tatuage...
05 . Reação a Sims mortos
06 . Como mudar um Sim ap...
07 . Solução pra falta de...
08 . Amizades
09 . Novas Carreiras na A...
10 . Alguem consegue entr...
Link-nos