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Um Milhão de Vendas e 25 Milhões de Criaturas
25/09/08 - Quinta-feira às 18:06 comentários

A Electronic Arts Inc. (Nasdaq: ERTS) anunciou que SporeT vendeu mais de um milhão de cópias em lojas do mundo todo para PC, Mac® e Nintendo DST, desde o lançamento mundial em 7 de setembro. Spore, desenvolvido pelo estúdio MaxisT da EA, também está disponível para celulares, incluindo o iPhoneT. Até hoje, os jogadores usaram as ferramentas criativas do Spore para povoar o universo com mais de 25 milhões de criaturas, veículos e estruturas, disponíveis na SporepédiaT em www.spore.com/sporepedia.
 
Spore foi bem recebido pelos críticos, com um índice de Metacrítica de 85.

 "O Spore é um sucesso", disse Frank Gibeau, Presidente do Selo EA Games. "A mais nova criação de Will Wright traz um jogo incrivelmente diverso que atrai jogadores casuais e dedicados da mesma forma. Tivemos um bom começo e isso deve melhorar com a proximidade do Natal; acreditamos que o Spore vai oferecer uma plataforma de criatividade para jogadores de todos os tipos durante muitos anos".

 "Ficamos encantados com a rapidez com que a comunidade passou a usar as ferramentas criativas do Spore," disse Lucy Bradshaw, VP da Maxis e produtora executiva do Spore. "É incrível ver tanta imaginação representada em centenas de milhares de criaturas, veículos e estruturas que foram transmitidos sem parar desde o lançamento".

 Com Spore, que tem classificação 10 anos no Brasil, os jogadores recebem seus universos pessoais em uma caixa. Crie e administre a evolução da vida, estabeleça tribos, forme civilizações, modele mundos inteiros e explore universos cheios de criações feitas por outros jogadores. Spore oferece aos usuários uma variedade de ferramentas de criação, para que personalizem praticamente todos os aspectos de seus universos: criaturas, veículos, estruturas e até naves espaciais.




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