O Sim BR


Nova Entrevista The Sims 3
17/07/08 - Quinta-feira às 15:25 comentários

O site GameSpy.com postou uma entrevista com Rod Humble, responsável por toda a gama de produtos The Sims. A usuária MiaZinha, do nosso fórum, postou a tradução exclusiva desta mesma entrevista. Leia abaixo.

GameSpy: Então, para todos os fãs da série que investiram seu tempo livre em Sims 2, qual seria o maior ponto de vendas do Sims3, para que as pessoas fiquem loucas para se atualizarem?
R: Tentamos fazer o máximo possível para fazer uma bela bagunça (Risos) que estamos confiantes que estaremos entregando aquilo que os jogadores querem, tentando retirar aquilo que os deixa irritado.

GameSpy: Tais Como?
R: Coisas como: O quê estou fazendo preso à esse lote? A Possibilidade de ver o que está acontecendo com seu vizinho a sua volta é enorme. Você têm algumas dúvidas durante o jogo, como: Por quê é que essa pessoa está correndo na rua? Aí você observa que eles estão em choque pois acaba de ocorrer um grave acidente de carro. Isso é muito legal.
Acho que estaremos interessando e muito a grande parcela de jogadores para a customização dos objetos. Nós facilitaremos isso para vocês (como o conteúdo online de SimsStore). Nós aprofundamos muito a habilidade de personalização, se você quiser por exemplo, mudar a cor ou a textura de sua calça, poderá. E também poderá importá-lo para sua parede ou até mesmo seu carro. Temos lotes de carro em que estão fazendo peles de Tigre. Assim você poderá mudar praticamente tudo à sua volta.

GameSpy: Você poderá misturar e combinar cores e texturas e depois fazer uploads dos resultados?
R: Sim! E você também poderá dizer ''Eu quero essa textura em todos os meus objetos'', e isso acontecerá. Ou também ao modificar a cor de um objeto, por exemplo para a cor vermelha na paleta, então você poderá utilizar a ferramenta: ''O Que combina com isso?'' E o jogo automáticamente irá combinar texturas e tons de bom gosto e que combinem com o resto dos objetos. Então você olhará para dizer que isso é incrível.

GameSpy: Ele transforma um alguém em um profissinal de decorações de interiores.
R: Sim, o bom gosto é gerado pelo computador, mas por outro lado, "Espere um minuto, os computadores podem fazer isso? Não será que alguma coisa que só os seres humanos eram destinadas a ser capaz de fazer?''. É um pouco preocupante. Mas eu estou esperando que as pessoas irão adaptar e aprender a abraçar o mau gosto, você sabe, só para contrariar com o algoritmo de engine.

GameSpy: Diga-me mais sobre a personalidade dos Sims que foi citada na conferência à pouco.
R: Nos Sims2 tínhamos seis características adicionadas ao nosso Sim, e acrescentávamos coisas como o horóscopo. Mas havia apenas uma aspiração para cada Sim, assim os Sims com a mesma aspiração pareciam praticamente iguais. Mas em Sims3 teremos dezenas de opções de traços que você poderá escolher ou gerar aleatóriamente. E isso afeta o seu mundo e o de outros à volta. Portanto seus Sims podem ter medo de assumir um compromisso com alguém, ou eles podem preferir a cor verde, atraídas para pessoas com o mesmo tipo de gosto, amar os livros. Tudo isso terá um impacto no jogo!

GameSpy: Como gostar de caminhadas na praia, ou do cão da raça...?
R: Exatamente, e tudo isso acrescenta um efeito poderoso.

GameSpy: Dê um exemplo!
R: Eu estava jogando, e fui ler um livro. Mas meus livros haviam desaparecido. Por isso sinalizei como um bug. Mas após os designers me perguntaram: ''Têm amizade com Jeff?'', e eu: ''Sim''. E eles me responderam: ''Jeff é um cleptomaníaco''.
Não deu outra, fui a casa de Jeff e lá estavam meus livros e vários outros objetos que você ficaria imaginando de onde viriam. Além disso reduzimos as barras de necessidade. Você não terá mais 75% vontade de ir ao banheiro. Agora você estará com vontade de fazer xixi ou realmente mal precisando ir ao banheiro.

GameSpy: As barras foram substituídas por desejos agora? Como o sistema desejos e temores em Sims2?
R: Mais ou menos, elas estão muito mais profundas agora. Você poderá ter dezenas de desejos que serão comprimidos na barra de controle com seus pensamentos. Agora você poderá saber em que ele está pensando exatamente. Portanto se seu Sim está chorando há inúmeras possibilidades, então um pequeno balão surgirá: ''Estou chorando porque estou na chuva, e estou com frio.'' Ou ''Estou chorando pois perdi um amigo''. Essas coisas realísticas deixarão o jogo muito mais agradável.

GameSpy: Você começa a olhar exatamente para suas mentes?
R: É muito bom ver o que se passa na cabeça dos sims. Eu tenho um apego emocional muito grande à eles.

GameSpy: Parece que eles estão exatamente como pessoas reais e não mais como uma coleção de dados e estatísticas.
R: Sim, sim.

GameSpy: Para quando o lançamento estará previsto?
R: Para o próximo ano, em 2009, mas ainda não temos um período correto à afirmar.

PS:A partir desse ponto da entrevista, eles conversam sobre como é o apego dos produtores com seus projetos.
O não envolvimento de Will Wright e Spore, pois ele já vêm trabalhando em seus próprios projetos a anos.
PS2: No futuro estarão planejando Pacote de Expansões opicionais. Como você poderá escolher apenas algumas opções de cada Pack adicionado à seu jogo, satisfazendo à muitos gamers.

 

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(Nota: Não poste esta tradução em qualquer lugar sem pedir autorização primeiro.
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