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Antigos Conceitos e Protótipos do The Sims 4!
28/02/15 - Sábado às 14:43 comentários

Todos já sabem que originalmente o The Sims 4 foi feito para ser um jogo totalmente online, porém, o projeto foi descartado devido a diversos problemas. 

O diretor Chi Chan, Diretor de Arte da Maxis compartilhou em seu site (atualmente offline) postou alguns conceitos e designs que ele fez para a quarta geração enquanto esteve trabalhando no jogo durante 4 meses.

The Sims 4 (PC) - 4 Meses

  • Consultas referentes à direção de arte geral do jogo (já em produção).
  • Auxiliar a definição da aparência da interface de usuário, incluindo a entrada do jogo (menu principal) e dentro do jogo (HUD).
  • Orientar a qualidade visual da ambientação  3D

As seguintes imagens e descrições são de propriedade de Chin Chan

Projeto do Mapa

Estas maquetes foram feitas para ilustrar diversão e interação tátil com a tela do mapa forncendo oportunidades a serem apresentadas às famílias Sims.

Menu Principal do Jogo

Modelo de pré-visualização para defiinir um modelo elegante e dinâmico de entrada para o jogo.


Criar-um-Sim

Este é o modelo de pré-visualização com manipulação ativa para o criador de personagens do The Sims 4.

Tela de carregamento

 

Visualização de mapa

A visão do mapa era uma representação em 2D que possuía pouco talento visual ou dinamismo para um produto AAA. O meu protótipo era explorar a forma de apresentar o mapa de uma forma mais convincente.

Modo de construção

O protópico tinha como objetivo demonstrar um exemplo de adereços a serem manipulados pelo jogador.

Área exterior

Através de modelos pré-existentes e polidos, com um motor de renderização mais atual, revelamos um estilo visual mais profundo e envolvente.

Interior visual

[Agradecimentos ao SimsCommunity pelo conteúdo da notícia]




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