Olá, fãs do The Sims, leitores de notas de patch e desenvolvedores que por acaso estejam pesquisando na Internet exemplos de como outros desenvolvedores escrevem suas notas de lançamento!
Tivemos alguns problemas que achamos melhor resolver mais rapidamente e cuidamos deles no patch de hoje! Muitos desses problemas foram indicados pela comunidade nos fóruns. Agradecemos pelo esforço de vocês, suas postagens e seu foco para nos ajudar a criar uma experiência melhor no The Sims 4.
Tem alguns bugs que vocês vão gostar de saber que foram corrigidos: o bug da "largura estranha dos olhos e da mandíbula"! O problema de "não poder me casar se meu noivo morreu"! E o bug "meus Sims não envelhecem mais".
Os outros problemas que resolvemos estão detalhados abaixo e sempre nos dedicamos a resolver problemas de desempenho e de travamento do jogo para oferecer a melhor experiência possível. Por favor, continuem postando nos fóruns. Nós sempre lemos e acompanhamos os problemas que vocês encontram. Obrigado!
Travamentos / Desempenho
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Foi resolvido um problema em que o jogo poderia entrar em um processo infinito de carregamento depois de todos os Sims em uma família/grupo morrerem.
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Foi resolvido um problema de desempenho que fazia muitos Sims ocultos serem criados para fins de "precaução". Isso resultava em um grande número de Sims serem carregados sem necessidade.
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Rolar para a esquerda na linha do tempo de lembranças não vai mais travar o jogo. É… A gente… Não pergunte…
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Foi resolvido um problema que ocorria ao colocar um Sim da galeria em várias famílias/grupos, que podia fazer com que o visual do Sim revertesse ao estado original ou tornar a família/grupo não jogável.
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Foi resolvido um problema que impedia que um jogador colocasse um Cômodo da Galeria se ele tivesse sido enviado com um único prato de comida.
Ajustes
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Foi resolvido um problema visual que fazia os Sims aparecem incorretamente com olhos pequenos e mandíbulas largas ao envelhecer. Isso era causado por um valor modificador ser indevidamente ignorado para uma faixa etária, o que fazia com que o valor fosse aplicado incorretamente e acabasse exagerado se um Sim entrasse ou saísse dessa faixa etária.
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O luto infinito acabou… Agora os Sims podem tentar se casar de novo se seus noivos tiverem morrido.
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Os jogadores podem voltar a fazer seus Sims envelhecerem com um bolo, independentemente do ajuste de Envelhecimento Automático. Um pequeno comentário: eu queria ter usado "não obstante" na frase anterior, mas o revisor achou pedante demais. Mas acho que a expressão é perfeitamente apropriada, não obstante a opinião do revisor.
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Foi resolvido um problema em que Viúvos e Viúvas não tinham seu status de relacionamento listado corretamente.
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Agora os Sims criados a partir do mesmo Sim da Galeria vão povoar o mundo conforme o desejado, em vez dos clones serem eliminados em segredo antes de se mudarem para o mundo.
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Foi resolvido um problema em que a Ambrosia "meio que" se permitia copiar no Modo Construção; no entanto, mesmo com a cobrança do preço total pela cópia, só era gerado um prato vazio com efeitos especiais.
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Os Fantasmas ressuscitados com Ambrosia vão envelhecer corretamente quando voltarem ao mundo dos vivos, o que é uma infelicidade, pois eles simplesmente vão morrer de novo.
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Foi resolvido um problema em que o objetivo de Dar 5 Festas não contava corretamente as festas dadas, tornando impossível dar uma festa que cumprisse o objetivo. Verificamos nosso código, falamos com todos os festeiros envolvidos e verificamos que já é possível dar uma festa que cumpra o objetivo de Dar 5 Festas.
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Foi resolvido um problema que impedia que Fantasmas aparecessem como alvos válidos em alguns diálogos de escolha de Sims, como Escrever E-mail de Amor ou Enviar Solicitação Falsa de Dinheiro.
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Agora os Adolescentes podem Escrever E-mails de Amor para outros Adolescentes.
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Agora o Reparo Fantasmagórico satisfaz a vontade de Reparar um Objeto.
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Foi acrescentada uma caixa acústica de parede de local para a estação Assustadora no catálogo de debug.
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Foi resolvido um problema que fazia um Sim tentar reparar uma ducha quebrada se ela estivesse no 2º andar.
Interface / Texto
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A tela Gerenciar Famílias/Grupos não vai exibir mais famílias vazias como resultado de Sims morrerem de velhice.
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Foi resolvida uma atualização incorreta de strings que fazia o 1º objetivo da aspiração de Escrita informar que você precisava "Ler 1 Livro na Biblioteca" em vez do objetivo correto de "Vencer o Bloqueio Criativo". É estranho que justamente a aspiração de Escrita tivesse um erro no texto.
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