As Correções
Identificamos mais alguns dos problemas mais difíceis de rastrear, fizemos alguns ajustes, alguns truques novos e um monte de outras correções! Vamos ver os detalhes...
Truques/Recursos
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Acrescentamos um truque para exibir os objetos ocultos, como as lagoas, aparelhos de som com canais específicos para uso em locais e muitos outros itens. Abra o console de truques ([CTRL]+[SHIFT]+[C]) e digite “bb.showhiddenobjects”. Você pode usar o painel de Filtros do Modo Construção para encontrar os objetos de Debug no menu suspenso de Conteúdo.
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5 cores de olho novas! Azul-escuro, azul-escuro acastanhado, marrom-cinza acastanhado, verde-oliva acastanhado e roxo! Vá AGORA para o Criar um Sim!
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Uma estação nova, Assombrosa, está presente nos aparelhos de som! É uma música tão boa que assusta! Suas caixas de som vão fazer BUUm. É mais engraçado se você deixar o "m" mudo.
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Um truque novo de aceleração do Criar um Sim permite a você acelerar ou retardar a animação do seu Sim. Use o truque digitando “casclockspeed [0-10]” no console de truques. 0 pausa a animação e 10 a acelera ao máximo!
Travamentos/Desempenho
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Corrigimos um problema em que a interação "Escrever um Livro" não era salva adequadamente e causava um erro no arquivo de jogo salvo.
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Agora, carregar um lote e selecionar um Sim fora do lote para jogar carrega o Sim correto.
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Foi corrigido um problema no qual a interface se "esquecia" que uma família/grupo existia e não permitia que o jogador entrasse no modo Construção ou Compra.
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Isso acontecia principalmente quando o jogador excluía todas as famílias/grupos da vizinhança, mas também poderia acontecer de outras formas.
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Foi corrigido um problema que fazia o jogo parar de responder se o usuário enviasse para a Galeria um local inacabado a partir do lote de sua casa e, então, tentasse entrar novamente no modo Construção por meio de Gerenciar Mundos a partir do lote.
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Os Sims da família/núcleo estavam sendo removidos incorretamente do mundo, deixando o jogador em um estado inválido e incapaz de jogar.
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Algumas circunstâncias de jogo podiam levar à perda da ID de produto, resultando em um possível travamento. O travamento foi corrigido com o acréscimo de um "Null Guard" (e ele é mesmo um bom guarda).
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Foi corrigido um problema em que as ações fora do lote nem sempre estavam disponíveis após o carregamento de um jogo salvo existente.
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Sims que estejam lendo ou comendo, não devem mais ser restaurados quando se alterar a altura de parede de cômodos que nem estão próximos a esses Sims.
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Abaixar a fundação não vai mais fazer com que armários sejam colocados no inventário da família/grupo em certas circunstâncias.
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Foi resolvido um problema em que um Sim flutuava se decidisse que o caminho "aéreo" direto era mais curto do que qualquer das alternativas.
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Os Sims não terão mais falhas de rota ao tentar realizar a ação "Vender ao Museu Simsoniano" com uma Rocha Espacial Anormalmente Grande.
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Agora, a taxa de atualização gráfica padrão do The Sims 4 acompanha a do Windows.
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Gráficos
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ymBottom_PantsLoosePajamas e ymBottom_PantsLoosePajamasSatin estavam mesclados em um único recurso no Criar um Sim. Agora, eles são dois.
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Algumas combinações de cabelo e chapéu criavam uma geometria ruim no escalpo dos Sims. Ajustamos essa geometria para corrigir o problema.
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Agora yfBody_CocktailStrap_Red é uma cor selecionável para o Vestido de Coquetel Lamento do Bicho-da-seda no Criar um Sim.
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Agora, as "Escadas Mega (Oh, Que Elegante)" têm variantes de cores realmente diferentes entre si.
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A recompensa de carreira "Pilha de Telas" não vai mais desaparecer quando for colocada próxima de uma parede e a parede for cortada.
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Foi resolvida uma série de problemas gráficos com o destaque e o verso do "Espelho Elegante Capitão Carlo Folgatti".
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A planta de solo "Malva Quadrada" não vai mais ficar abaixo da terra.
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A "Cama Celeirada" não vai mais ficar com o travesseiro "possuído" quando um Sim se deitar nela - um problema de nível de detalhe fazia o travesseiro pular sozinho quando os Sims iam dormir.
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Ajustes
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Agora, os Sims têm uma variedade maior de pinturas em todos os níveis - Sims de nível alto vão pintar "abaixo" de seu nível com a chance de obter uma qualidade maior.
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Os Sims podem ouvir música e jogar xadrez ao mesmo tempo!
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Os bibliotecários também podem ser jovens, homens ou mulheres. Antes, eles sempre eram mulheres idosas. Nada de estereótipos!
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As interações “Ativar/Desativar Aura Emocional” têm dicas de ferramenta explicando o que fazem.
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As ações "Tentar Acalmar", "Desabafar", "Reclamar de Problemas" e "Tomar Banho de Banheira" vão ajudar a resolver os modificadores "Sem Exercício Suficiente", "Preciso de Videogame!", "Tensão com Concepção", "Ambiente Obsoleto" e "Confinado" que os Sims recebem quando ficam tensos.
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Foi resolvido um problema em que os Sims com habilidade Culinária alta nunca provocavam incêndios ao cozinhar. É verdade que nossos Sims são bem inteligentes, mas também é óbvio que até mesmo o melhor dos Sims está sujeito a causar um incêndio acidental em sua mansão luxuosa. Sims com habilidade Culinária acima do nível 3 podem provocar incêndios ao cozinhar...mas a chance é menor.
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O Marco final da aspiração Cérebro Nerd agora só exige que um Sim leia 10 livros, em vez de 15, para ser concluído.
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"Ganhar Dinheiro com Tarefas Repetitivas" estava dando uma grande quantia em Simoleons em um tempo curto. Essa não era a intenção e a quantidade a ser ganha foi reduzida.
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Os brinquedos que dizem aumentar a criatividade de uma criança realmente causam esse efeito.
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Agora, "Compor um Jingle" realmente rende um pagamento ao seu Sim. Havia um bug ao compor um jingle no violão ou guitarra que podia fazer com que nenhum Simoleon fosse pago.
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Agora, o Sim que faz uma Serenata não vai receber mais todo o benefício do modificador. O Sim para o qual a Serenata é feita também vai receber um modificador positivo.
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As conquistas e modificadores baseados em tempo nem sempre eram acompanhados corretamente. Foi resolvido um problema visual com o acompanhamento, e também foram corrigidas as conquistas "Apenas Começando" e "Mergulho no Jogo".
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Os aprimoramentos "Geladeira de Aço" e "Conservador de Alimentos" na geladeira eram concluídos rápido demais; eles ficaram um pouco mais lentos.
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Ratos de Academia não perdem mais higiene ao fazer um "Exercício em Gravidade Zero".
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Agora, as poções de emoção da mesa de ciências vão fornecer modificadores positivos, em vez de apenas deixar você desconfortável.
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Sims Autônomos não podiam morrer vítimas da Planta-vaca porque, no momento da morte, eles tentavam colocar na fila uma interação Ficar Confortável que, não sendo compatível com a Planta-vaca tentando comer o Sim, fazia o Sim ser restaurado salvando-o da morte (eba!). Lamentamos dizer que resolvemos o problema colocando mais uma vez os Sims em risco diante dos desejos digestivos da Planta-vaca.
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As Vagens Intergalácticas não vão mais resistir às suas tentativas de regar e arrancar ervas daninhas - elas decidiram que a vida é boa. Regue e arranque as ervas daninhas conforme for necessário.
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Onde quer que forem, Sims com contas não pagas não encontrão mais a água e a energia elétrica cortadas - eles poderão se aproveitar dos vizinhos nesse aspecto.
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Agora, as interações de pesca exibem o contexto emocional correto no menu de ações.
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A raridade de um item colecionável afeta seu valor.
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Adotar um bebê vai dar a todos os pais adotivos o modificador adequado.
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Sims com comida estragada no inventário não vão mais encontrar a opção de Limpar Comida Estragada a partir do bar... Isso estava esquisito demais.
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Os Sims eram capazes de alimentar plantas-vacas mortas. Embora interessante e um pouco mórbido, isso não surtia efeito algum. Removemos a ação.
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Foi removido o ganho de habilidade de ginástica ao escavar rochas.
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Foi resolvido um problema em que as contas contabilizavam objetos em dobro ao calcular o valor da família/grupo.
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Lidamos com um problema em que os Sims morriam depois de sofrer apenas um choque elétrico. Foi chocante para todos nós. Ficamos de cabelo arrepiado quando descobrimos o problema. Rapidamente, eliminamos o bug sem qualquer resistência.
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Agora, o cômodo de estilo "Cozinha Comercial" é desbloqueado quando o usuário chega ao nível 10 do ramo de Chef da carreira Culinária.
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As plantas de jardim não transmitem mais suas emoções aos Sims próximos. Elas passaram por terapia e aprenderam a guardar suas emoções para si.
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As interações de reparos e aprimoramentos exibem o contexto emocional correto no menu de ações quando seu Sim está Concentrado.
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Agradecemos à comunidade por nos ajudar a identificar dois problemas em que Sims Crianças ficavam incorretamente com a emoção Paqueradora; corrigimos ambas as instâncias.
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Crianças com a habilidade Social no máximo conseguiam, incorretamente, Paquerar a si mesmas no espelho.
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Crianças com o traço Insano e humor Confiante conseguiam, incorretamente, Paquerar a si mesmas no espelho.
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A opção de filtro de Romance não está mais disponível para crianças em viagem (ninguém aparecia na lista, mas o fato da opção estar lá já era estranho).
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Locais convertidos em lotes residenciais por meio do modo Gerenciar Mundos não vão mais impedir que você acrescente uma nova família/um novo grupo ao lote se o valor do local for maior que o dinheiro inicial da nova família/novo grupo.
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Você ainda não vai poder colocar a família no lote se ela não puder pagar, mas agora pode criar nova família/novo grupo usando esse fluxo de ações.
Interface
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As marcas de tempo das notificações da Galeria não vão mais listar sua atividade mais recente como "mais de um mês atrás" se o tempo passado for menor.
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Comentar em itens da galeria com o caractere "<" seguido por qualquer texto não vai mais fazer o texto desaparecer.
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Agora, os Objetivos Principais de Eventos têm dicas de ferramenta explicando como concluí-los.
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Foi resolvido um problema em que os menus de contexto do Mapa da Vizinhança apareciam fora da tela em algumas resoluções suportadas.
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Foi corrigido um problema em que o painel de filtros do Modo Construção ficava oculto ao realizar uma pesquisa aberta.
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