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Não há moodlets "neutros", cada moodlet contribui para uma emoção;
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Poderemos colocar mods no jogo;
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Há muitos objetos novos que não estavam no The Sims 3, como por exemplo, a máquina de cupcake;
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Adolescentes não terão acnes/espinhas;
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Willow Creek terá muitas casas, lotes e terrenos baldios para você construir;
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Alguns traços não estão no CAS, você pode ganhar traços novos durante a simulação;
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Sims não terão "favoritos";
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Crianças e adolescentes não vão de mochilas para a escola;
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Terá mais de uma cidade;
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No CAS terá o gerador de nomes aleatórios;
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Não haverá casas flutuantes no jogo base;
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Cores não interferem nas emoções dos Sims;
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A fila de ações é como nos jogos anteriores só que agora algumas ações podem acontecer ao mesmo tempo (multitarefa);
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Você pode entrar no CAS com uma Sim grávida, todas as roupas estarão disponíveis a ela;
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Haverá Adoção e será como no The Sims 3;
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Oba-Oba não será uma habilidade como dito antes;
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Sims felizes cantam no chuveiro;
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The Sims 4 conterá poucas habilidades que não teve no The Sims 3;
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Seis necessidades: Banheiro, Fome, Energia, Diversão, Social e Higiene;
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Na jardinagem você poderá plantar/colher ervas, legumes, frutas e flores com diferentes qualidades;
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Adolescentes ainda continuam não tendo relações românticas com adultos;
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Sims não vão poder comprar celulares diferentes;
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O Plumbob acima dos Sims muda de cor de acordo com as necessidades, não com as emoções (que é mostrada na interface do usuário);
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A conta bancária dos Sims continuará sendo por família e não individualmente por cada Sim;
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Recém-nascidos e bebês não foram associados, eles são muitos diferentes para se fundirem;
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Nada impede de bebês serem adicionados ao jogo futuramente;
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Não haverá qualquer tipo de nado/natação no jogo;
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Sims podem ter interações especiais durante o trabalho baseado em suas emoções;
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Adolescentes podem ter uma conversa séria com os pais;
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Crianças podem abraçar os adultos no sofá;
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Adolescentes são da mesma altura que os adultos;
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Não terá porões;
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Não há escola particular para as crianças e adolescentes;
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Cada carreira terá sua própria característica e temática própria;
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Reflexos de espelhos mais realistas;
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Carreira de comediante confirmada;
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Novas interações românticas durante um encontro;
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Os SimPoints da Store não poderão ser usados no The Sims 4;
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Nascimento dos bebês será como no The Sims 3, em casa ou no hospital;
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Há a possibilidade de ser adicionado a fase de vida "pré-adolescente" no jogo no futuro;
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Não terá Coelho do Apoio Social nem Palhaço Trágico;
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Se você mudar sua aspiração não vai mudar automaticamente o Traço Recompensa;
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Há balões de fala;
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Sem criaturas sobrenaturais em The Sims 4;
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Você pode conseguir mais traços no modo simulação, ou seja, duas fases, "quem você é" (CAS) e "quem você pode se tornar" (Modo Simulação);
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Não há morte por depressão;
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Temos poucas emoções, algumas delas são: Inspirado, Desconfortável, Irritado, Brincalhão, Triste, Feliz, Focado;
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Sem limites de tempo que o Sim pode ficar fora de casa;
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Crianças boas podem levar o lixo para fora de casa dentre outras situações;
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Relacionamentos são baseados em evento sociais e coisas que você faz no jogo, portanto sem "atração"/"repulsão" ou "gostos";
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Haverá um mapa da cidade e a opção "Editar Cidade";
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Chuveiros e banheiras confirmados.
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