O Sim BR


TS4: Entrevista do Marion Gothier
21/06/14 - Sábado às 00:07 comentários

Confira uma entrevista da SimGuruMarion concedida ao site Simgoodies

BEBÊS 

Nossos bebês ficam felizes ou choram bastante, muito parecido com os bebês na vida real. No entanto, os Sims no mesmo ambiente do bebê serão afetados emocionalmente pelo humor do bebê, e reagirão em conformidade. Também temos algumas interações divertidas com os bebês - Estou muito animada que as mães podem amamentar, bem como utilizar a mamadeira, e há uma interação muito engraçado "Fazer Careta" que eu gosto bastante.

ANIMAÇÕES OCIOSAS

Quando nossos Sims estão ociosos, eles expressam suas emoções através de pequenas animações emocionais e animações faciais. Temos também poses diferentes para Sims ociosos do sexo masculino e feminino, e algumas poses quando sentados. Há também pequenas ações que os Sims podem fazer ocasionalmente. Sims mais velhos, por exemplo, às vezes, se queixam de uma dor nas costas. 

Assistir TV tem um grande conjunto de animações com muitas ações diferentes com base no que o Sim está assistindo e qual seu atual estado emocional. Estou segura que você vai ficar impressionado com a variedade de animações!

DONA MORTE

A própria Dona Morte tem um novo visual (incluindo divertidos novos acessórios) que eu realmente amo. Sua seqüência de "condução dos mortos" foi atualizada para atender nosso estilo mais moderno, e, claro, há agora uma dimensão emocional durante a "condução" que não estava lá em títulos anteriores.

Também estou muito animada sobre as novas mortes relacionadas a emoção que temos - a morte por riso é muito engraçada, e que não poderia relacionar à morte por constrangimento!

CABELOS E ROUPAS ANIMADOS

Marion: Cabelo e roupas são características grandes e complicadas que consomem tempo para implementar e dar suporte. Nosso objetivo de animação para o The Sims 4 foi de criar Sims ricos de emoções e com uma vida interior interessante. Nós desejamos que isso seja expresso tanto visualmente, quanto no gameplay. O objetivo secundário é a animação, nós nos concentramos em criar também um robusto, fluido e ágil sistema de animação que não o atrapalhe na hora de jogar. Como chegar nisso foi uma grande tarefa, vimos que tentar simular movimentos em roupas e cabelos significaria assumir um risco inaceitável para os nossos principais objetivos.

A outra grande razão por que nós não fizemos roupas e cabelos movimentáveis no The Sims 4 foi o desempenho. Simular movimentos de roupas e cabelos consome uma grande quantidade de poder de processamento. Diferentemente da maioria dos outros jogos, o Sims executam uma simulação sofisticada para cada personagem no mundo. Esta simulação é muito desgastante para o seu computador, como eu tenho certeza que todos vocês tem consciência! Além disso, temos muitos fãs que possuem computadores mais antigos, menos poderosos, e nós queríamos ter certeza de todos os nossos fãs pudessem jogar o jogo e ter uma experiência agradável.

[Tradução e adaptação O Sim BR]




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