O Sim BR


TS4: Machinima Entrevista Graham Nardone
14/06/14 - Sábado às 20:56 comentários

Confira mais uma entrevista com Grahm Nardone, produtor do The Sims 4, feita pelo site Machinima e logo abaixo a tradução por nosso usuário David.

Machinima: Primeiramente, eu gostaria de saber sobre a criação dos personagens, que vocês focaram em tornar mais fáceis de criar. 
 
Graham Nardone: Sim, algumas coisas que você viu no trailer, o jeito que os Sims têm tanta personalidade e emoções reais. Tudo começa no CAS, quando você usa aquela ferramenta de criar o sim, mexendo para baixo e para cima, você não tem mais os Sliders que precisa ficar movendo para os lados. 
 
 
Machinima: Eu odeio aqueles sliders, cara. 
 
Graham Nardone: Eu não sabia nem o nome daquelas partes do corpo. 
 
Machinima: Tinham tipo, maçãs do rosto e sub maçãs do rosto, eu não posso com isso. Mas então, agora é você que tipo... vai lá e começa a fazer aquelas coisas no rosto... 
 
Graham Nardone: Sim, agora é muito mais intuitivo, simples e divertido, porque você vai na parte do corpo e começa a puxar e empurrar, e arrastar, e você faz um lindo Sim. Mas não é só apenas sobre aparência, agora é muito mais sobre criar sua personalidade. Então você dá traços ao seu Sim usando sua aspiração na qual é um objetivo ao longo da vida, e eles começam a procurar quem são eles mesmos. E você vê no gameplay todas aquelas caracterizações que começam exatamente no Criar Um Sim. 
 
Machinima: Então, quanto as aspirações, quais são as aspirações ou objetivos que os Sims têm? 
 
Graham Nardone: Bem, nós mostramos algumas na E3, coloquei meu Sim como Mago da Informática, então ele quer ser muito técnico em computadores... 
 
 
Machinima: Então você se criou no jogo? 
 
Graham Nardone: Sim, você tem que checar a demonstração, eu tenho o meu Sim lá, outras garotas Sims também. E na verdade nós estamos fazendo algo muito legal que iremos mostrar no show, então isso será um Spoiler. Pegamos alguém que está lá no backstage testando o jogo, e temos um artista na nossa equipe, que cria ele em versão Sim, e enquanto fazemos a demonstração do jogo na E3, usamos um novo recurso que chamamos de Galeria, colocamos o Sim la e você pode baixar instantaneamente no seu jogo. 
 
Machinima: Eu tenho que fazer isso, se fizermos isso, tirem uma foto e coloquem aqui, nesse ponto do vídeo, ok colocaram. Então, ouvi dizer sobre as emoções, que são a grande parte disso também. 
 
Graham Nardone: Então, as emoções foi algo imenso para nós no The Sims 4, algo muito importante para nós, porque estamos desde 2000, 14 anos vendendo The Sims, e queríamos reinventar o núcleo da nossa franquia que são os Sims, então agora eles têm essas emoções realísticas, eles são mais inteligentes. E é assim que você começa a se relacionar com eles, e você vê como estão se sentindo, se estão muito tristes ou depressivos. Ou seja, não é mais a interface dizendo pra você como eles estão se sentindo, você vê nas expressões faciais, o jeito diferente que eles caminham, no modo que eles fazem suas ações diferentes. Então quando você está se socializando com alguém, você tem diferentes opções baseado em como você está se sentindo no momento. 
 
Machinima: Então teremos algum Sim andando na rua depressivo arruinando a vida de todos...? 
 
Graham Nardone: Com certeza. 
 
 
Machinima: Perfeito! 
 
Graham Nardone: Eles vão para as festas e eles não estão de bom humor e temos que tirá-los de lá antes que eles comecem a acabar com a festa. 
 
Machinima: Uma outra coisa, eu vi que vocês criaram Vladmir e Laura Caixão, bom trabalho criando o bumbum dela, e os meus amigos disseram: É, você pode mexer lá, mas bem, apesar disso, vocês trabalharam muito na construção. 
 
Graham Nardone: Sim, é uma outra grande ferramenta criativa nossa que queríamos repensar. Uma metodologia para você descrever a peça direta da sua casa, puxando e empurrando para surgirem diferentes formas. Você pode pegar cômodos inteiros e move-los e os móveis vão junto com as paredes. E claro você pode pegar cômodos inteiros e move-los de lugar ou fazer o Download ou fazer Upload na Galeria na qual os jogadores querem muito fazer isso, então é tipo decorador de interiores. 
 
 
Machinima: Eu sou horrível criando lotes, então isso vai me ajudar muito. Agora, obviamente na última geração a customização tinha texturas e criação de texturas, e uma outra grande parte é a comunidade de Mods (conteúdo personalizado), como isso será acessível a essas pessoas? 
 
Graham Nardone: Nossos fãs são muito importantes para nós, e claro temos uma longa história com eles, interagindo e recebendo Feedbacks e tal, então, não iremos fazer nada que limite os Mods no jogo, nada que pare você de criar conteúdo personalizado, e na verdade você poderá compartilhar algumas coisas através da Galeria, permitindo ser simples para eles, eles podem pegar qualquer coisa, então teremos um ótimo tempo com eles. 
 
Machinima: Bem, agora, expansões, o que vocês têm planejado? 
 
Graham Nardone: Bem, nós estamos recentemente embarcando o jogo, então... 
 
Machinima: Sobre o modo Online, eu sei que vocês tiveram uma experiência com Sims Online. 
 
Graham Nardone: Vou te falar que será uma experiência de um jogo quase todo Offline para um jogador. Você não precisará ficar Online, só se você quer se conectar e usar aquela Galeria para compartilhar com seus amigos ou todo o mundo, mas se você quiser jogar offline você pode. 
 
Machinima: E sobre os locais, você disse uma vez sobre viagens, teremos algo tipo isso? 
 
Graham Nardone: Bem, nós estamos mostrando Willow Creeck na E3 e temos 5 diferentes vizinhanças, e enquanto você visita cada uma delas, é incrível como há uma mistura entre The Sims 2 e 3. Agora você pode caminhar nesses espaços públicos, eles são cheios de objetos, temos mais Sims na vizinhança, todos eles expressando animações e simulações, então você vê todos vibrantes e um mundo vivo, é maravilhoso. 
 
 
Machinima: Ótimo, há novos jeitos de como eu posso matar meu Sim? 
 
Graham Nardone: Com certeza, nós temos novas divertidas emoções de mortes no jogo, sim, é tudo sobre emoções dessa vez. Então, algo que aconteceu na nossa demonstração da E3, um Sim tem um fogo que começa e fica fora de controle e você pode morrer no fogo ainda, claro. Nossos Sims podem pirar na sala e começam a rir sem parar e rachar de rir, que os leva a morte. 
 
 
Machinima: Tem alguma área que você possa fazer Machinima no jogo (histórias, clipes, filmes) mais fácil? 
 
Graham Nardone: Nós temos muitas coisas para fazer Machinima, nós temos aquela captura de vídeo no jogo e o modo de câmera man que te leva para a interface para tirar um belo close, ver a visão do alto e girar. Inclusive uma grande coisa que temos é a nossa maravilhosa comunidade, lá você criar várias coisas, nós temos tipo um Festival de Filmes Sims Internacional que eles colocam junto. 
 
Machinima: Sim, eu vi vários fazendo Machinima de um vídeo clipe da Rihanna, com a aparência da Rihanna e dançando Twerk. Twerking tem no jogo!? 
 
Graham Nardone: Sem Twerk no momento... 
 
Machinima: Talvez em alguma expansão, eu sei que você vai colocar no jogo. Minha última pergunta é, você já viu o Tunt Life? 
 
Graham Nardone: Não...ainda não vi. 
 
Machinima: É uma Série Machinima que nós fazemos, na qual fazemos coisas com um cara nojento e ele quer ser um ator...bem de qualquer forma se você já tinha visto. Não acho que você deva ver... 
 
Graham Nardone: Não, eu adoro ver histórias no jogo, eu adoro torturar os Sims. 
 
Machinima: Eu também adoro, bem obrigado Graham, o jogo sai em 2 de Setembro para PCs. Então torturem Sims emocionais em setembro, Wow!




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