O Sim BR


Revista The Sims Magazine: Mais Informações!
26/04/14 - Sábado às 19:37 comentários

A Revista The Sims Magazine trouxe alguns novos relatos acerca do The Sims e também sobre o The Sims 4. Segue abaixo todas as informações! - Agradecimentos ao Rincón Del Simmer pelo artigo.

O The Sims Studio está se preparando para mostrar aos fãs de todo o mundo as novidades que foram criadas para o The Sims 4. Mesmo que ainda desconheçamos muitos detalhes, Pearson nos assegura que a equipe está levando este projeto com o mesmo cuidado e esforço colocado na franquia.

"The Sims 4 cria novos desafios como seus antecessores: Os nossos fãs sempre esperam o melhor, mantentando a verdadeira essência do The Sims. Nestes anos todos entre os lançamentos de jogos base, há muitos fatores que devemos considerar: novos hardwares, novos concorrentes e novas experiências de vida. Não é fácil, mas amamos nosso trabalho", diz Pearson. O The Sims 4 propõe a experiência de focarmos nos Sims e torná-los as verdadeiras estrelas do jogo, em torno do qual eles giram. Criamos experiências que irão permitir criar histórias sobre a vida. Plataformas, tecnologias, e base de jogadores podem mudar, mas sempre nos esforçamos para ser a sua primeira escolha quando se trata de entretenimento."

Coisas que você não sabia sobre The Sims

Tivemos a oportunidade de entrevistar Graham Nardone, um dos produtores do The Sims , e perguntar sobre alguns aspectos internos do desenvolvimento de jogos. Aqui estão algumas coisas interessantes.

Como você testa as novas versões dos jogos que se baseia em grande parte na criatividade e imaginação dos jogadores?

Muito simples, jogo como nossos simmers em geral. Obviamente precisamos testar de uma maneira mais funcional ou robótica para verificar as características e nos livrarmos de bugs. Criamos famílias com base em nossos amigos reais ou inventamos, também construímos casas que gostaríamos de ter e criamos nossas histórias. Jogando naturalmente encontramos o que realmente importa. Devemos entender que nossos fãs criam o que eles amam, e nós fazemos nossa parte para conseguir alcançarmos este resultado.

Quais são alguns dos locais de interesse cultural que você criou no The Sims? Há alguma diferença na forma como as pessoas jogam em diferentes países?

Como The Sims é um jogo tão global, estamos sempre considerando que os jogadores reajam com o conteúdo que criamos. Um exemplo interessante e que muitas pessoas não sabem, é que Champs Les Sims, França, um dos destinos do The Sims 3 Volta ao Mundo, foi concebida inicialmente para ser uma versão de Paris. Mas enquanto estávamos construindo o mundo, notamos que não se parecia tanto com a cidade, mas sim um parque temático baseado na França. Numa fase tardia de desenvolvimento, ouvimos um feedback que recebemos para mudar o mundo e ser completamente fictício, fora da França, uma vila inspirada em Paris.

A forma como os jogadores de The Sims jogam é universal. Já recebi comentários de pessoas de todo o mundo, e onde quer que eu vá, eu vejo uma variedade de jogadores que estão interessados nos mesmos aspectos do jogo, como contar histórias, ser mal com os Sims, ou se concentrarem em ferramentas criativas para a construção de novos conteúdos.

O mundo como interagimos mudou bastante desde que o primeiro The Sims foi lançado: cotações online, trocar o escritório por uma Starbucks, casamento gay, smartphones e uma série de outras coisas... Como vocês decidem quais tendências culturas entram no The Sims, e quais ficam fora dele?

O The Sims tende a absorver uma grande variedade de experiências de vida, tanto influenciado por nossa equipe de desenvolvimento quanto pelos nossos fãs. Ela pode ser uma divertida mistura entre décadas diferentes, mas diria que definitivamente, o que dá charme ao universo do jogo são os personagens que nele vivem. Pense nisso, neste momento você está lendo uma cópia digital da The Sims Magazine, e, ao mesmo tempo, seus Sims acessam smartphones e tablets no jogo. Mas, também ao mesmo tempo, o bom e velho jornal sempre continua na porta de sua casa. Coisas como ter um telefone fixo pode parecer antiquado nos dias de hoje, mas ainda pode ser uma parte significativa da história de um jogador com seus Sims. Além disso, creio que as vezes estamos à frente da curva de popularidade. Por exemplo, veja o The Sims Num Passe de Mágica, nesta expansão apresentamos pela primeira vez os vampiros e lobisomens, e isso foi há 10 anos atrás. Estes tipos de criaturas sobrenaturais explodiram popularidade desde então! De muitos jeitos, o The Sims pode levar às pessoas experiências que estão vivendo em suas vidas, e imediatamente criarem uma história sobre isso.

Isto é muito importante: podemos enviar nossos Sims para o espaço!

É engraçado falar sobre isso. No The Sims 3 apresentamos o trabalho de astronauta como o topo da carreira miliar, e nós estamos trazendo isto de volta no The Sims 4. A diferença é que agora, no The Sims 4, com habilidade suficiente, é possível criar um foguete surpreendente  e fazer seus Sims decolarem para o espaço!

[Tradução e adaptação O Sim BR]




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