Criando sua Própria Montanha-Russa no TS3!
05/12/13 - Quinta-feira às 22:52 comentários
A SimGuruTaterTot compartilhou um novo Blog de Comunidade em que o Designer Alan Copeland, popularmente conhecido como SimGuruCopeland, ensina como montarmos nossa própria montanha-russa! Tradução feita pela O Sim BR! Confira:
Roaring Heights será lançada na próxima quinta-feira,
12 de dezembro de 2013, juntamente com o novo lote:
calçadão e a aguardada
Montanha-russa Alta Para Valer! Como alguns de vocês já devem saber, ela é um tipo de Montanha-russa especial! E o desginer
Alan Copeland,
@SimGuruCopeland, está aqui para ensiná-lo como construir sua própria montanha-russa personalizada. Certifique-se de segui-lo no
Twitter @SimGuruCopeland para agadece-lo por este blog tão surpreendente.
Olá, galera! Estão animados com Roaring Heights eo novo lot: Calçadão? Ou as montanhas-russas significam mais alguma coisa?
O blog de hoje será um pouco diferente de alguns outros que já fiz. Com o novo local: Calçadão, que está em Roaring Heights, tem havido um monte de imagens interessantes e informações sobre montanha-russa Alta Para Valer, então ao invés de tirarmos mais fotos, pensei que você pudesse gostar de um tutorial sobre como montar sua própria Montanha-russa de seu próprio parque!
Este exemplo mostra todas as peças e a maioria das colunas que vêm com o conjunto:
Primeiro, vamos dar uma olhadinha no que esperamos construir:
Você poderá perceber que isso é muito parecido à grande montanha-russa do calçadão caso você remover todos os edifícios e outros objetos do lote.
Um dos maiores desafios para se criar uma montanha-russa é o espaço, por isso, depois de algumas tentativas, talvez você se encontre contanto quadrados da maneira como eu faço (Importante: Todas as peças das pistas são divisíveis por 6.)
Comecei com uma caixa simples no meio do caminho que ficará ao lado dos trilhos, para que os Sims possam subir e descer no carrinho (Você ainda pode facilmente colocar os trilhos diretamente no chão.)
Daí eu coloquei a peça inicial. Você deve se certificar de que há espaço suficiente em ambos os lados para que os Sims possam subir e descer. Enquanto a viagem não está sendo feita, os Sims podem andar no casso com apenas esta peça.
Coloquei uma columa "empilhada" em cada um dos lados para torná-la melhor.
Então vamos pegar um carro e colocá-lo. Esta é uma maneira muito simples de ver para qual direção a sua montanha-russa está indo, você perceberá que algumas peças possuem setas no final delas, indicando a direção.
(Importante: Algumas peças, como retas, para cima e para baixo e curvadas podem ser colocadas em qualquer direção que funcionarão bem).
Agora quero mudar o nível de altura, então colocaremos uma única coluna de dois andares, com cerca de 6 quadrados de distância.
Em seguida, coloque uma peça que suba.
Agora, vamos pegar uma peça curvada de colunas empilhadas de dois andares e coloca-las ao lado da peça anterior. (Importante: você também pode usar colunas individuais, caso não goste do estilo empilhado).
Isso faz com que seja fácil colocar as peças tanto para fora quanto para dentro, e claro, apoia a peça curva.
Agora vamos colocar uma peça reta. Podemos pegar uma coluna empilhada e colocar a peça reta em cima, então ficará desta forma:
Vamos subir mais um andar. Então assim como antes, teremos que colocar uma coluna maior (portanto, será para 3 andares) e coloque a 6 quadrados de distância. Coloque uma peça de subida e conecte na pista.
Em seguida, faremos o loop. Logo, teremos que colocar alguns suportes na parte de baixo. Loops são bem grandes, então costumo colocar alguns em baixo e em seguida, apagar os que eu não preciso.
Depois é só pegar o loop e colocá-lo no topo. Esta peça é única, portanto, verifica se as setas estão na direção correta.
Agora vamos subir mais um andar. Desta vez, iremos empilhar uma coluna em cima da outra, somando três andares e seis quadrados de distância. Depois, colocaremos uma peça de subida.
Estamos chegando próximos ao limite do lote, por isso utilizaremos uma coluna curvada com uma volta para cima.
Repita o processo para que você consiga algo parecido com isso:
Agora, vamos colocar a peça corcunda. Como é uma peça bem grande, você poderá colocar muitas colunas em baixo para fazer uma linha reta e depois apagar o que não utilizará mais, e assim você terá a coluna corcunda no lugar no seu posto.
Isso é muito impressionante, e com o tempo será possível fazer coisas bem mais legais. Nós necessitamos muito espaço, então utilizaremos algumas técnicas que já aprendemos para colocar os trilhos em um outro rumo, para cima ou para baixo, para que se pareça mais ou menos com isso:
Ótimo! Agora vamos dar um pouco de emoção real com a Queda do Homem Morto. Você colocará a peça no chão de forma alinhada aos trilhos.
Em seguida, coloque um Geyzer. Certifique-se de que a seta esteja na direção correta.
Agora coloque um pedaço de trilho quebrado!
Queremos retornar para a peça inicial, então coloque duas peças curvas e ficará assim:
Para terminarmos a monta-nha russa, você poderá colocar uma peça reta para cima ou para baixo, em qualquer ordem.
No modo simulação, você pode verificar se a pista é válida e funcionará corretamente, conferindo se todas as peças estão ligadas uma nas outras. Esperamos que elas acendam com a luz verde em alguns segundos. Qualquer parte que não está iluminada quer dizer que não está alinhada corretamente.
Você pode rechear a sua montanha-russa com balões, bandeiras e muito mais!
No modo simulação, você pode definir os temas da Montanha-Russa, como mal asombrada, país das maravilhas e mais! Isso mudará a cor de luzes da pista, e animação e efeitos em algumas peças, e também os modlets que a montanha-russa fornece. Também é possível definir o próprio tipo de textura em cada peça.
Estou muito animado para ver todas as monta-russas incríveis e legais que poderão fazer. Muitos membros da equipe devem estar compartilhando alguns tipos de montanha-russa no exchange. SimGuruKelly tem uma montanha russa flutuante muito legal e que tentarei compartilhá-la!
A Montanha-russa Alta Para Valer vem exclusivamente com o local: calçadão, disponível no dia 12 de dezembro de 2013.