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As emoções são como recursos temporários, em vez de estar “fechado” em recursos, as emoções te permitem mostrar mais coisas.
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Tudo é baseado em emoções: construção, objetos, características, interações disponíveis. O tema principal de The Sims 4 são as emoções.
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A interface do jogo não é a final.
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A maioria dos objetos alteraram as emoções de seus Sims.
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Objetos muito fofos para crianças: um grande urso de pelúcia e um parque de navio pirata selva.
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A interface do The Sims 4 terá barras de necessidades com ícones.
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As habilidades são influenciadas por três emoções: energia, com foco ou inspirados. Dependendo de como você se sente afetará o desempenho da habilidade.
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Emoções ajudam a avançar nos objetivos e sistemas de recompensas.
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Dependendo de como os seus Sims se sintam afetará a sua postura e a maneira como eles caminham. Os Sims com raiva irão sair chutando por aí.
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Você pode morrer por causa das emoções.
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Você pode morrer se você estiver com muita raiva.
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Você não poderá se suicidar se você estiver deprimido.
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Não sei os detalhes, mas haverá um sistema de objetivos no jogo.
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Parece que prestaram muito envolvimento para fazer os Sims comportam-se como se fossem mais vivos e humanos.
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Se o seu Sim se sente muito seguro, ele pode “fazer xixi como um campeão”.
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Se você tocar violino, pode fazer um Sim triste chorar.
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Novas profissões com ramos. Não se sabe se o ambiente e as emoções afetam o desempenho.
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Não haverá clima na base do jogo The Sims 4, sempre será sol.
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Cada idade tem emoções especiais.
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Aproximadamente 15 emoções com diferentes níveis de intensidade.
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Não haverá animais de estimação no jogo base. Eles estão se concentrando em emoções.
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Você pode comer "bem" ou "muito mal" para alterar seu físico.
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Eles podem sentar-se à mesa, comendo, bebendo e falando ao mesmo tempo.
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Há alguns novos traços e não todos os antigos. A lista está mudando.
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