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SimCity: Patch 3.0
07/05/13 - Terça-feira às 23:00 comentários

Atráves de seu fórum oficial, a EA anunciou que ainda esta semana será lançada a atualização 3.0 do SimCity. Confira:  

Novidade 

  • Novos hotéis adicionados para aumentar a variedade dos modelos.

Tráfego 

  • Sistema de roteamento de tráfego melhorado. O sistema agora entende melhor as curvas em "U" (retornos), paradas obrigatórias e comportamento dos veículos em certos tipos de ruas. Isto deve tornar o tráfego mais inteligente.
  • Construções comerciais e industriais tem horários diferenciados de início do turno de acordo com as horas de comuta dos habitante ao invés de horários fixos, isto deve reduzir o tráfego.
  • Consertado o problema de carros que ficam paralisados causando um enorme congestionamento atrás dele.
  • Veículos agora utilizam a direita livre em sinais vermelhos (fechados). Isto deve melhorar alguns casos específicos de tráfego.
  • Melhorias no tráfego regional onde uma cidade tem muitas vagas de emprego e outra tem muito trabalhadores

Poluição do Ar 

  • Consertado alguns problemas onde cidades que colocavam construções poluentes recebiam uma quantidade muito grande de poluição de locais desconhecidos.

Veículos de serviço

  • Consertado o problema deste veículos que desapareciam antes do update 2.

Ônibus escolares

  • Consertado problema onde os ônibus ficavam travados nas cidades vizinhas ou na Arcologia.

Áudio 

  • Áudio da estação de polícia francesa ajustado.

Comércio 

  • Corrigido problema onde os servidores de incêndio não estavam negociando de forma consistente entre Folly e Twain Brakeman em Whitewater Valley.
  • Esgoto agora tomará uma rota mais direta para uma estação de esgoto regional ao invés de ir pela cidade.
  • Sistema de presentes está mais confiável.

Terminal de Balsas 

  • O Terminal agora pode mandar seu esgoto para uma tubulação de saída e estação de tratamento

Ajuste de RCI

  • Consertado problema onde Sims que iam para um parque algumas vezes perdiam seu dinheiro ou felicidade na volta para casa.
  • Destruir lotes abandonados ou de escombros agora previne novas construções naquele local num período de 6 a 12 horas.
  • Classe média e alta agora perdem menos felicidade quando o aluguel é cobrado e eles não tem dinheiro para pagar.
  • Consertado problema onde prédios eram abandonados porque o caminhão de mudança não conseguia entrar.

Árvores

  • Elas agora duram mais, mas também não eliminam tanta poluição de solo como antes.

Radiação

  • Agora causa menos poluição no solo do que antes.

Trânsito 

  • Mudança no balão de sugestão onde dizia para colocar mais trens para diminuir os vagões lotados. Agora sugere colocar mais estações.
  • Melhorias nas luzes para fazer com que os trilhos fiquem melhores à noite.
  • Paradas de Bondes agora podem ser colocadas diretamente em trilhos independentes e passageiros podem andar dos trilhos para eles.
  • Ajustada a chance de ônibus e bondes irem para paradas de trânsito pesado primeiro do que as de menor tráfego.

Estradas

  • Calçadas de pedestres em universidades agora podem cruzar ruas.

Caminhões 

  • Consertado problema onde estes caminhões deixavam a cidade e se perdiam permanentemente.
  • Consertado problema onde uma perda de recursos aconteciam e os caminhões voltavam para as garagens sem o armazenamento adequado.

Parques Esportivos 

  • Ajustada a quantidade de skatistas e atletas da vizinhança.

Camadas de Dados

  • Zonas agora são visíveis em camadas de dados massivos.

Modo de Edição

  • Adicionados mais pontos de junção. Isto vai ser mais percebido ao editar parques.

Construções

  • Endereçado alguns casos onde construções ficam por cima de outras.

[Tradução: SimCityBR]




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