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Os indicativos e o beta foram muito conservadores, o serviço ao vivo saturou o nosso banco de dados de uma forma que nós não haviamos experimentado nos betas ou nos testes de carga.
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A desativação de algumas funções multiplayer foi frustrante, porque são uma parte fundamental da experiência conectada. Esperamos eliminar esse problema neste fim de semana, adicionando mais servidores e otimizações.
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No momento estamos nos concentrando na versão para PC, mas ofereceremos mais informações sobre a versão para Mac no início de abril, portanto, fique atento.
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O experimento da carga dos servidores na fase beta e nos testes internos é diferente do serviço ao vivo. Nós adaptamos e acrescentamos servidores, e já estamos vendo melhorias.
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(Respondendo sobre o que vai acontecer quando os servidores SimCity forem fechados dentro de alguns anos) Nós não temos nenhuma intenção de desligar o SimCity em um futuro próximo, porém pensaremos nisso como parte de nosso esforço para recuperar sua confiança.
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Estamos considerando adicionar a capacidade de migrar partidas e regiões entre servidores, pois sabemos que isso melhorará a sua experiência.
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Estamos trabalhando muito no desempenho de nossos servidores, e uma vez que superarmos isso e tudo se estabilizar, voltaremos a velocidade de um guepardo!
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Assim que a situação se estabilizar, prestaremos atenção nas sugestões, como a de expandir o tamanho das cidades. Nossa intenção é continuar apoiando o SimCity e surpreendê-los.
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Lançaremos um patch esta manhã que inclui mais correções do tráfego e outras melhorias. E vamos fazer mais patchs. Vamos olhar para os problemas do turismo.
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O Origin não oferece reembolso para download dos jogos digitais. Espero manter a sua confiança fazendo um serviço melhor.
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Conforme anunciado ontem à noite, daremos um jogo grátis e estaremos considerando outras maneiras de restituí-los.
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Você pode obter mais informações sobre o jogo e como vamos entregá-lo, no dia 18 de março. E você terá várias opções.
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Sim, John Riccitiello (presidente da EA) é um grande jogador e agora está jogando SimCity e nos dando o feedback.
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O jogo foi concebido para o modo multiplayer, simulamos toda a região no servidor, de forma que não seria possível um modo offline.
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Verdade! A combinação do elevado número de jogadores e um conjunto de maus servidores é nossa culpa. Desde ontem estamos colocando servidores adicionais.
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A EA não banirá ninguém, preferimos fazer as pazes com vocês.
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A EA não impõe diretrizes para o design, isso é responsabilidade da Maxis. Somos os responsáveis e estamos trabalhando 24 horas por dia para solucionar os problemas, e estamos fazendo progressos.
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Temos otimizado as compartições entre regiões e continuamos a fazer melhorias.
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No momento, estamos trabalhando em mostrar aos jogadores quais cidades já começaram em cada servidor. Espero que tenhamos um patch para isso em breve, pelo menos esta noite.
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Atualmente não há planos para levar o SimCity para os consoles, mas vamos considerar se a demanda for alta o suficiente.
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