O Sim BR


Telephone City Parte - 1
19/02/13 - Terça-feira às 19:38 comentários

O Blog Oficial do Simcity publicou um divertido artigo mostrando como funciona uma cidade governada por 6 pessoas diferentes. Confira!

O que acontece quando uma cidade tem mais de um prefeito? Essa questão nós respondemos com seis membros da Maxis jogando na mesma cidade ao longo de uma campanha. A regra é simples: Um desenvolvedor joga numa cidade por exatos 30 minutos. Terminado o tempo, outro membro da equipe continua o jogo de onde o legado do ex-prefeito parou. E assim sucessivamente até que todos tenham tido a chance de jogar. Foi dessa forma que criamos a Telephone City.
 
Abaixo você acompanhará a primeira parte da nossa Telephone City adiministrada  pelos diferentes desenvolvedores da Maxis.
 
Primeiro prefeito: Engenheiro de Software Scott Clarke
 
Eu tive bastante sorte de começar a nossa Telephone City. Eu pensei em vários modos de como trolar a todos fazendo armadilhas e/ou más situações muito obvias para que eles lidem com elas. Antes de tudo, eu pensei - Eu preciso achar um bom lugar para eu começar a cidade. Uma vez que essa será uma única cidade, eu quero ter certeza que ela possui recursos o suficiente para se sustentar. Eu encontrei um bom lugar no qual tem uma boa quantia de recursos que eu provavelmente precisarei. Como algo a mais, terá trilhos e conexões de água!
 
 
Depois, uma vez em minha cidade, eu quero olhar para todos os mapas de recursos e decidir onde eu quero colocar as coisas. Eu percebi que há uma faixa de alto valor em terras, o que será perfeito para o desenvolvimento tanto residencial quanto comercial. Ela ficará entre o deposito de olho e de minérios. Achei a minha armadilha.
 
 
Primeiro, eu construí uma bela cidadezinha bem em cima do terreno de alto valor, e então construí uma mina e algumas indústrias com o vento direcionado a elas. Eu também decidi que o trafico precisava de algo mais, então certamente eu fiz alguns pontos de choque, onde o tráfico teria que passar todos os dias. Com uma cereja no topo, eu coloquei uma escola bem encima de um campo de petróleo. Se alguém quiser petróleo, ele terá um grande problema.
 
 
Antes de concluir e entregar a cidade, eu faria com que todos os serviços básicos estivessem em funcionamento, o comercio seguindo, e tudo parecesse feliz e funcionando perfeitamente. Eu mal posso esperar para ver como acaba um irá lidar com essas armadilhas.
 
Segundo prefeito: Designer Sênior Brian Bartram
 
 
A construção da usina de fundição estava completa antes mesmo do amanhecer. Eu acho que foi acidental essa foto que eu tirei, sem perceber que aquela cor do metal fundido na usina de fundição se assemelhava a neblina dourada do sol que se infiltra em torno das bordas do meu Comércio HQ. Olhando para ele agora me sinto inspirado, com a aurora de um novo empreendimento.
 
 
Que diferença dá a noite nessa cidade! O vermelho queimado das indústrias sujas dão lugar aos tons de azuis das ruas e edifícios da cidade. Eu amo como os arcos das ferramentas de estradas com curvas permitem que você envolva o terreno em estradas e zonas. Eu estou ficando totalmente viciado na ferramenta de estradas em círculos.
 
 
Eu queria deixar uma marca única antes que eu entregue a cidade para o próximo prefeito. Eu decidi que a minha marca tivesse uma identidade muito original e então eu notei que a Catedral de São Basílio com seu vermelho pálido iria se assemelhar muito a das usinas e dos edifícios industriais da cidade.
 
Terceiro prefeito: Engenheiro de jogabilidade Richard Shemaka
 
 
Eu me sento e vejo imediatamente um distrito estranhamente zoneado perto da orla. A indústria estava ao lado de uma zona residencial privilegiada no mapa. Eu demoli todo o espaço para uma nova armadilha turística.
 
 
A chegada dos táxis até os turistas será uma enorme bagunça até a rede de rodoviárias. Eu farei uma balsa para trazer eles de uma forma mais eficiente.
 
 
Mesmo com uma balsa, eu ainda não estou vendo o número de turistas que eu gostaria. Eu vou expandir o sistema de ônibus para ajudar a acabar com o tráfego e esperarei que mais turistas venham.
 
Quarto prefeito: Líder de criação de scripts de jogabilidade Guillaume Pierre
 
 
Então, eu não tenho certeza do que aconteceu com o minério, mas não está mais encima desse deposito. Isso é uma coisa muito boa, já que era totalmente sem graça ela ficar em frente à catedral. Então a primeira coisa que eu fiz foi um plantar arvores no espaço vazio, tornando ele mais bonito e trazendo a vida de volta a ele.
 
 
Eu gosto de como essa avenida passa pela área de negócios, mas o tráfego não pode se tornar um problema ao longo do tempo. Vamos atualizar para uma avenida com bondes!
 
 
A área envolta do cassino estava totalmente degradada, apesar de ter um layout interessante. Com alguns parques a área parece muito melhor! Vamos pegar alguns turistas muito ricos já!
 
 
Os lixões já estavam cheios, e não havia mais espaço para eles expandirem, então agora eu estou queimando o lixo em vez de enterrá-los.
 
 
A primeira torre residencial brota em frente à Catedral de São Basílio!
 
 
A educação dos meus Sims foi atrasando, esta escola expandida deve cuidar de suas necessidades: mais salas de aula! Mais ônibus! Paradas de ônibus em toda parte!
 
 
O sistema de ônibus estava defasado, então eu atualizei para os ônibus maiores. Engarrafamentos agora deve ser uma coisa do passado.
 
 
E, finalmente, meu tempo está acabando, eu atualizo o porto marítimo para mais negócios, portanto, seja quem for o próximo será capaz de enviar ainda mais ligas de metais do que antes!
 
É isso por hoje! Será que a escola primária de Telephone City fará um dia melhor ou será o próximo prefeito vai derrubá-la para o ganho industrial? Será que os turistas lotarão a catedral ou eles vão fugir da poluição do ar? Descubra na próxima semana, quando a Telephone City ver um outro nascer ao por do sol em busca do crescimento da cidade e seus descendentes.
 
[Tradução e adaptação O Sim BR, Se copiar, credite]




The Sims 4 Vida em Família
PC/Mac
Lançado!
The Sims 4 Noite de Boliche
PC/Mac
Lançado!
The Sims 4 Vampiros
PC/Mac
Lançado!