EA Preparando um Jogo Multiplayer de The Sims?
19/10/12 - Sexta-feira às 17:36 comentários
Algumas novidades por aí! A Eletronic Arts publicou no mês passado (2 de setembro), 2 ofertas de trabalho as quais procuram engenheiros para trabalhar em um jogo multiplayer dentro do Estúdio The Sims.
Responsabilidades de trabalho:
-
Desenvolver sistemas/funções de um jogo multiplayer usando ActionScript/Flash.
-
Fornecer tecnilogias e API para os membros companheiros de equipe.
|
No começo de outubro também foi publicado mais duas ofertas de trabalho. Nesta buscam por um engenheiro de Software para um jogo multiplayer (dentro do Estúdio The Sims), e outra que requer um animador que crie animações de expressão para personagens de um futuro jogo da série The Sims no Label EA Maxis.
Animador - Posição geral
Estamos procurando por um animador de personagens com experiência para um próximo título, no Label EA Maxis.
Responsabilidades:
-
Criar animações expressivas de personagem que interpretem uma ampla gama de emoções.
-
Entregar conteúdo a tempo que cumpra com os requisitos técnicos.
-
Trabalhar como um fator de processo de produção de animação.
-
Utilizar ferramentas de última geração, tanto Maya como ferramentas de artes próprias para implementar personagens animados e objetos no jogo.
-
hg​Trabalhar com engenhadia, audio, e design para asegurar que a animação cumpra os requisitos técnicos e de jogabilidade.
-
Ter certeza de que todo o trabalho seja limpo e organizado no que respeita os ativos dentro de cada arquivo assim como a estrutura.
|
Engenheiro de Software Sªenior
EA Redwood Shores está procurando um engenheiro de software com cliente/servidor e base de dados de fundo.
Responsabilidades de trabalho:
-
Desenvolver sistemas/funções de jogo multiplayer através de TCP/IP e bases de dados.
-
Ajudar a definir e colocar em prática sistemas de segurança importantes com um marco de cliente/servidor.
-
Implementar e manter sistemas multiplayer em C++.
-
Entegar técnologias e API para os companheiros de equipe a poiar estas equipes.
-
Co-escrever design técnico e documentação de design de Software.
|
[Agradecimentos muito especiais ao Rincón Del Simmer pelas informações]