O Sim BR


Um ano desenvolvendo o The Sims 3 Estações!
07/08/12 - Terça-feira às 19:05 comentários

O SimGuruGraham respondeu um seguidor em seu Twiiter em que perguntava quanto tempo durou o desenvolvimento do The Sims 3 Estações, e a resposta foi bem interessante, confira:

"O desenvolvimento do The Sims 3 Estações começou há cerca de um ano atrás, quando o Pets foi finalizado. As expansões são capazes de ser lançadas duas vezes por ano porque muitas pessoas revezam entre um projeto e outro em suas mais variadas fases quando necessário. Houve muita especulação sobre os climas os quais muitos acreditavam que estavam sendo trabalhados desde o Caindo na Noite (claro, se os climas nunca tivessem sido considerados, não teríamos implementado em BridgePort  a tonalidade nublada para certos dias) ou Ambições (com o emissor de nevoeiro), ou mesmo até o jogo base (que passou por alguns experimentos iniciais mas foi constatado claramente que não havia nenhuma maneira de enquadrar climas no projeto inicial). O restante é especulação. O Pets teve uma equipe pequena que se dedicou trabalhando nele desde quando o jogo base foi lançado devido a complexidade incrível do sistema de roteamento e desafios apresentados por conta de quadrúpedes andarem pelo mundo - era realmente necessário resolver muitas coisas antes que o restante da equipe pudesse começar a trabalhar nesta expansão de fato. O The Sims 3 Estações teve uma equipe inteira construindo uma nova tecnologia do 0 para trazer os climas ao The Sims 3 de uma maneira inovadora. Nós sabíamos que a maior parte da tecnologia que era necessária não levaria tanto tempo de exploração como a que houve com o Pets, mas também sabíamos que haveria uma montanha de trabalho. Espero que eu tenha dado uma informação interessante para aqueles que gostam de saber coisas internas de dentro do estúdio."

[Tradução e adaptação O Sim BR, se copiar, credite]




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