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Como se Faz um Pacote de Expansão?!
25/04/12 - Quarta-feira às 18:46 comentários

Você já se perguntou como é criado um pacote de expansão? Da onde vem todos aqueles objetos, casas e interações? A resposta está logo abaixo em um texto que mata a curiosidade sobre algumas coisas que giram em volta do desenvolvimento do The Sims!

Descubra como se criam os pacotes de expansão e coleções de objetos!
 
A criação dos mundos do The Sims 3 é um processo apaixonante. Para converter apenas uma ideia é necessário muitas pessoas com talento e bastante trabalho. Equipes de criadores de modelos, artistas conceituais, desenhistas, diretores e animadores ampliam um simples conceito e o aplica em casas, penteados e tudo mais. Juntos criam os aspectos tão característicos do The Sims 3.
 
Tudo começa com uma ideia básica da equipe de produção para o tema do jogo, como "Pets" e "Volta ao Mundo". Essas ideias são selecionadas de uma lista muito maior e a partir de então é estudada em profundidade para determinar o que criar para a expansão.
 
Uma vez fixado o tema básico, o enviamos ao departamento de arte conceitual, cujo talentos artísticos criam a linguagem visual que definirá e representará o tema que será visto. Para isso começam com fotografias e imagens a partir das que geram vários aspectos de prova para o novo mundo dos Sims. Os artistas fazem um esboço sobre as ideias iniciais usando "guias de estilo" e "visualizações" e gráficos entorno do jogo que mostram a essência do tema.
As vezes para conseguir o aspecto que vemos na tela do jogo, é combinado os melhores elementos de vários temas. Para o the Sims 3 Pets de PC/Mac, por exemplo, a equipe de arte conceitual sabia que teria que criar algo que fosse tão adequado para os animais quanto para os humanos. Então foi decidido uma vizinhança ao estilo fazenda, mas que tipo de fazenda poderia ser? A imagem abaixo representa duas ideias distintas para o possível aspecto do bairro do The Sims 3 Pets: Appaloosa Plains. No final, foi combinado elementos de vários estilos para criar a aparência definitiva do jogo.
 
Os guias de estilo e visualizações são apresentadas ao diretor artístico, que é responsável por selecionar o foco/estilo final e ter certeza de que os objetos e desenhos, desde casas aos arcos, possuam coerência com o aspecto geral do jogo.
 
A inspiração para este traje foi obtido através da jaqueta real da imagem abaixo.
A equipe de modeladores de "personagens" (roupas e cabelos) e "mundo" (terrenos e casas) trabalham com os designers e animadores para criar os objetos que se movem e interagem com os Sims. Novamente, os diretores artísticos devem revisar tudo cuidadosamente para fazer com que os Sims se sintam em casa.
Finalmente, os objetos aparecem no novo ambiente que foi criado para eles. É um processo que leva vários meses e requer esforços conjuntos de várias equipes, mas o resultado final é um mundo com aparência natural para se explorar, descobrir e jogar com a vida.

[Tradução e adaptação O Sim BR. se copiar, credite]




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