O Sim BR


As Obras de Arte do The Sims3!
28/03/12 - Quarta-feira às 00:20 comentários

Você sabia que o The Sims 3 possui mais de 1580 imagens diferentes dedicadas à habilidade de pintura? Não? É o que podemos descobrir no blog do Ray Mazza, um dos diretores de criação da EA, que já dedicou seu tempo fazendo conteúdo para o The Sims durante 9 anos. Em sua página dedicada ao The Sims 3, podemos saber mais detalhes sobre o que exatamente ele desenvolveu para o jogo juntamente com a equipe do The Sims Studio. Confira abaixo o artigo, traduzido pela O Sim BR.


Um dos dilemas que tivemos no The Sims 3 foi o objetivo de fazer um jogo mais profundo e interessante do que o The Sims 2, com mais conteúdo para ser explorado, sem um orçamento infinito e horas gastas a fio. 

Corri contra esta parede ao projetar a habilidade de pintura. O The Sims 2 teve apenas 12 pinturas que podiam ser pintadas no cavalete (à direita). Eu estava emocionalmente ligado ao cavalete porque eu tinha o programado no The Sims 2. Era um grande objetivo. Talvez eu tinha sido apaixonado por ele. Então, eu queria criar um cavalete de pintura e habilidade digno de expectativas dos jogadores sublemes do The Sims 3. Para adicionar variedade, havia 3 tamanhos de telas diferentes. Para adicionar profundidade e exigibilidade, algumas pinturas eram incomuns e raras (conhecidas como brilhante e obra-prima). Para adicionar o caráter, a personalidade dos Sims iriam definir diferenciações exclusivas nas pinturas. Eu queria que os jogadores quase nunca pudessem ver o mesmo quado duas vezes.

Até agora você provavelmente está pensando, meu Deus. É muita coisa... parece loucura. E você está certo. Algumas dezenas de pinturas estavam dentro do escopo, mas cada uma teve que ser pintada por um artista digital, e isso tomou muito do nosso tempo. Aqui está um dos meus favoritos:

Mais uma centena ou mais? Totalmente fora de questão. Esta era a parte onde eu não tinha um objetivo para o meu projeto. Criatividade venceu. Olhando em minha volta, a equipe do The Sims 3 estava cheia de pessoas que gostavam de fazer muitas coisaâ, então porque não se aproveitar disso? Fizemos um convite para todos da equipe apresentar trabalhos artísticos pessoais com apenas algumas orientações. (1) Você deve ver como uma arte, (2) você deve ter direitos sobre ela, e (3) fotografias são ok, mas apenas se elas tiverem sido altamente filtradas, e nunca tendo uma figura humana nelas. A resposta foi fantástica. Tivemos apresentações de artistas, modeladores, produtores, designers, scripters, construtores de mundos para o jogo, e engenheiros. A variedade foi maravilhosa! Por exemplo, um um scripter de jogabilidade apresentava algumas de suas aquarelas de infância:

Esta foi perfeita, porque precisávamos de uma arte que atravessasse todas as gamas de habilidade Simâ€, a partir de rabiscos no papel, obras-primas de petróleo. Também foi apresentado peças para habilidades mais altas, como esta cena agradável de um barco na cidade:

Um dos constutores de mundo pinto um tríptico. Isso acrescentou um outro elemento de coleção para a habilidade de pintura porque só vai pintar aleatoriamente um sigmento de cada vez. Com base na sua habilidade e sorte, pode demorar muito para obter todos os três: (Colecionáveis são coisas maravilhosas para o jogo, especialmente quando você cria o seu conteúdo e sistemas para este fim.)

O nosso produtor de localização apresentou algumas fotografias "photoshopadas" como arte moderna chique:

Ao todo, tivemos mais de 65 sugestões. Eu também usei um programa incrível de pintura chamado ArtRage para fazer mais de 30 quadros e preencher lacunas em áreas de habilidades, como infantil:

  

No final, tinhamos mais de 150 peças para trabalhar. Muito mais do que havia sido planejado inicialmente. E aqui está a melhor parte: todos que contribuídam estavam super animados. Eles aproveitaram a chance, e depois passaram seu tempo livre trabalhando ou recolhendo inscrições. Eles não o vêem como trabalho porque não foi trabalho.

  
        Normal                               Artístico                              Insano            
  
      Sombrio                               Neutótico                   Mago da Informática

O conjunto completo nos deu 1.580 pinturas, um número aparentemente interminável para ajudar os jogadores a contar histórias interessantes com seus Sims sobre o porquê de pintar e o que pintar. Há alguns críticos de arte que tomaram seu tempo substituindo todo o conjunto de 1580 pinturas com obras feitas da web e deviamtART. Eu amo a nossa comunidade, e como estou constantemente surpreendido pelo tempo e esforço que foi colocado no The Sims 3. Esta abordagem de apelar para para a equipe funcionou também que no Pacote de Expansão Volta ao Mundo apelamos para a equipe para criar mensagens para a máquina de biscoitos da sorte. Isso nos trouxe algumas perólas como: Me ajude! Estou preso em um estúdio de desenvolvimento de jogos! e Nunca confie em tapetesEntão, se você pudesse encontrar uma característica em seu jogo que todos em sua equipe poderia contribuir, o que seria? Se você quer encontrar algo, comece pela abundância de conteúdos criativos, o jogo será mais rico, e sua equipe mais feliz. Sua equipe amaria esta chance.

[Tradução e adaptação O Sim BR, se copiar, credite~]




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