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Blog de Comunidade The Sims 3!
16/02/12 - Quinta-feira às 18:17 comentários

Donna Bennett é uma modeladora do The Sims 3. Ela foi a responsável por criar o ponto foco de Lagos Lunades, a espaçonave maciça chamada "O Perigeu", que trouxe nossos Sims a este planeta fascinante. Donna, você pode nos contar um pouco sobre a nave e como foi trabalhar neste modelo tão complicado?

A nave espacial foi uma tarefa divertida e diferente do que eu geralmente costumo lidar em meu dia-a-dia, como objetos convencionais. Focar do nada a partir do espaço é algo muito prazeroso! Nossa equipe decidiu que queria o perigeu como espaçonave para pensar como ela caiu e como os Sims foram construindo edifícios em torno da nave e transferindo suas operações civis de volta para dentro. As luzes azuis no interior das cavidades do casco são projetadas para se parecerem com habitações para Sims que vivem dentro da nave.

Os passos para a criação do modelo foi a primeira construção da nave especial totalmente na vertical. Em seguida, se inclinou e finalmente torceu o casco ligeiramente. Depois, lentamente começou a se parecer destruída. A maior parte de nosso tempo foi gastro criando buracos, flocos de distância, painéis, e adicionando "novas" luzes para as cavidades. Uma das partes mais desafiadoras de trabalhar neste modelo foi adicionar o nível de detalhes para as bordas dos buracos para dar o estilo de "Perigeu" destruído. Outro desafio que estava trabalhando era em um modelo que havia sido rotacionado de outras maneiras para que na visão do jogador ele não ficasse sempre no mesmo ângulo. Isso é complicado em 3D. Apesar dos desafios, a parte mais gratificante do processo foi criar a aparência de destruído usando grandes buracos. Isso realmente cria um diferencial de qualquer outro modelo que tenha sido criado anteriormente para o The Sims.

Conceito de Arte para O Perigeu:

Mike é um verdadeiro pau para toda obra - às vezes um modelador, às vezes um artista de textura, mas sempre um construtor. Em Lagos Lunares, ele criou muitas casas e lotes comunitários. Mike, você pode nos dizer o que era construir lotas com uma configuração única e compartilhar conosco alguns de seus lugares favoritos em lagos lunares?

Lagos Lunares foi um grande desafio. Embora o conceito inicial do projeto de criar um mundo em outro planeta soa bastante simples, o verdadeiro desafio foi fazer algo que poderia ser interpretado como outro planeta e apelar aos nossos jogadores. Inicialmente exploramos o "futurista", o que significa que decidimos as coisas de duas maneiras, tanto para o pós-apocalíptico ou antigo, engraçado âtomico/ futuro retrô. No final, conseguimos algo como uma paisagem lunar-vulcânico-infestada com um pântano sulforoso brilhante. Claro, isso é muito mais de dizer do que fazer.

Conceito de Arte de Lagos Lunares:

Construir lotes para este mundo foi realmente muito divertido porque nós realmente podemos jogar fora um monte de "regras" que impomos a nós mesmos quando tentamos fazer lotes tão realistas quanto possível. Inicialmente experimentamos com lotes que desafiavam a gravidade e ignoramos uma série de limitações de construção que temos na terra, e no final fui mais para um "futurista, mas ainda edificável com materiais terrestres e gravidade", de estilo para a maioria das casas simples da nave espacial. As casas nas crateras vulcânicas eram mais naturalistas, uma espécie de vibraçao espaço-hippie. No final, muitas das casas acabaram com um estilo de filme de ficção científica.

As casas que construímos para os Sims viverem em Lagos Lunares apresentaram desafios especiais que eram mais divertidos do que difícil, como "o que um apartamento de solteiro no espaço se parece"? "ou" o que faz é uma casa artística única quando todas as outras parecem ser assim?" Para mim, fazer lotes comunitários é uma experiência muito agradável. Eu costmo começar com um conceito ou idéia. Por exemplo, o ginásio começou com uma pilha de áreas para exercícios individuais e a biblioteca começou como uma reminiscência do modelo do edifício das Nações Unidas, em Nova York. Meu lugar preferido é o bar piscina. Seus tanques com janelas parece ser um lugar muito agradável para os Sims, mesmo neste cenário diferente.

[Tradução e adaptação O Sim BR, se copiar, credite]




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