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Eden Style: Tudo Sobre os Vampiros do Caindo na Noite
12/09/10 - Domingo às 13:21 comentários

Após ter sido um dos primeiros sites a publicar um gameplay da nova expansão, o Eden Style fez uma análise exclusiva dos vampiros e também uma lista com algumas novidades que foram divulgadas no evento que aconteceu semana passada. Confira abaixo a tradução feita pelo João Roceto! Clique aqui para comentar.

THE SIMS 3 CAINDO NA NOITE
Review Oficial
Por: Eden Style

NECESSIDADES
Suas necessidades são praticamente iguais as dos Sims normais, mas “fome” foi substituída por “sede”. Como você pode ver na imagem, o painel dos Vampiros possuiu um brilho vermelho-escuro, com barras violetas.

Eles se sustentam através do sangue dos outros Sims e de sucos, pacotes e frutas de Plasma. É realmente curioso que os desenvolvedores decidiram criar Vampiros vegetarianos. Os vampiros não dormem dentro dos caixões, como no The Sims 2, mas sim flutuam com os braços cruzados sobre um altar.

PODERES ESPECIAIS
Vampiros possuem capacidades especiais. Eles podem ler mentes, descobrir características rapidamente, influenciar nas decisões dos outros, andar mais rápido, caçar Sims e aprender habilidades facilmente à noite.

Para começar a perseguir Sims, você precisa clicar no chão e selecionar a opção. As vítimas com o melhor sangue são marcadas com um brilho, assim você poderá reconhecê-las. Sims normais não se sentem confortáveis se há vampiros próximos, eles recebem um Moodlet negativo e sentem assombração. Então, melhor para você se tornar-se amigo do inimigo.

TRANSFORMAÇÃO
Se você quer morder outro Sim, será necessário pedir a ele antes. Caso o relacionamento não for bom, a mordida será no pulso. Mas caso exista uma paixonite entre o vampiro e a vítima, será no pescoço.

Sims normais que querem se tornar vampiros devem se tornar seus amigos e pedir a eles para transformá-los. Durante a transformação, você verá efeitos especiais ao redor do Sim, como fumaça vermelha e morcegos. Ele começará a se sentir mal, mas a transformação não ocorre imediatamente, somente após alguns dias. Para voltar a ser um Sim normal, será necessário encontrar a cura no laboratório de ciências.

DIA E NOITE
A noite torna os Sims-Vampiros fortes e felizes, dando a eles o Moodlet “Vampire’s strength” (+50). A luz do dia não os mata, mas se eles tiverem contato com o exterior, começarão a esfumaçar e receberão um Moodlet -50, assim não poderão usufruir de seus poderes.

CLICO DE VIDA
Vampiros podem ter filhos. Se ambos os pais forem da mesma linhagem, a criança também será um vampiro, mas somente começarão a mostrar suas habilidades na adolescência. Se o pai ou a mãe for um Sim normal, os bebês poderão ser definidos tanto como vampiros como normais.

Eles vivem mais que os Sims normais, principalmente na vida adulta. Eles não morrem quando tem contato com o sol, mas podem ser mortos pela mesma causa que os Sims normais, claro que ao invés de “fome” será “sede”. Como sabemos, no jogo há diferentes fantasmas, e a expansão Caindo na Noite adiciona um especial para as estriges.

NOVIDADES
  • A cidade é repleta de bares e discotecas. Eles podem ser comuns, onerosos, especiais para VIPs ou Vampiros.
  • Estações subterrâneas se conectam com diferentes partes da cidade.
  • Você pode criar grupo de amigos, como no The Sims 2 Vida Noturna, no qual os participantes ficam marcados através de um prisma e uma flecha sob a cabeça.
  • O barman pode criar diferentes bebidas, que podem ser feitas com vários ingredientes que temos no jogo. Desta forma, você poderá criar seus próprios combos.
  • Será possível encontrar diferentes bebidas nos bares, as quais variam entre baratas e caras.
  • Bebidas podem alterar o humor dos Sims. Por exemplo, certo drinque pode tornar seu Sim romântico e outro pode torna-lo... Alucinado! Cada bebida possuiu um copo e uma cor própria.
  • Há novos pratos.
  • Vampiros ativos são marcados com um morcego sobre sua cabeça.
  • Os vampiros são mais fortes e capazes de desenvolver suas habilidades melhor à noite.
  • Os lugares mais luxuosos são destinados às celebridades. A propósito, você pode tentar ir a esses ambientes de várias formas, como se tornar amigo do segurança.
  • A aparência da água foi ampliada.
  • Agora os Sims dançam decentemente... Ainda que existam algumas danças estranhas.
  • No jornal você poderá encontrar os lugares mais agitados da cidade, bem como saber onde achar determinados Sims.
  • Você pode construir seu próprio clube.
  • Mais Sims podem brigar em um bar. Agora você verá uma “nuvem de poeira” mais escura do que o normal.
  • Você pode pagar os paparazzi para evitar que publiquem fofocas constrangedoras sobre você.
  • Se você quiser morar em um arranha-céu, poderá escolher entre habitar a cobertura (que, naturalmente, é mais caro) ou em outro andar, que será atribuído a você pelo jogo. Provavelmente haverá um código para nos permitirá escolher em qual andar morar.
  • Há duas novas camas: A “Faboulous Bungalow Bed” (§4.000) e “Vampire’s altair” (§2.500), na qual os vampiros podem descansar.
  • Você pode comprar um aquário enorme para seu apartamento. Os peixes são falsos e você não pode adicionar verdadeiros.
  • Um quiosque de lanches ficará ao redor da cidade, ótimo para os Sims que querem comer algo barato sem gastar muito tempo.
  • Você pode escolher signos para seus Sims.




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