O Sim BR


Blog Sobre Progressão de História no The Sims 3
24/07/09 - Sexta-feira às 17:04 comentários

Olá pessoal! A SimGuruLyndsay, do Site Oficial, postou em seu blog um texto sobre dúvidas e dicas acerca da Progressão de História no The Sims 3. Mostra os objetivos principais desta novidade no game e algumas dúvidas que os jogadores às vezes tem sobre seu funcionamento.

Leia abaixo todo o blog da SimGuruLyndsay traduzido, para ver o original, clique aqui.  Esperamos em breve também o novo patch de correção. Fiquem ligados nas novidades e daqui três dias temos o aniversário do Fórum O Sim BR! Não percam!

A progressão de história tem dois objetivos no The Sims 3.

  • Manter a estabilidade da cidade (objetivo principal)
  • Fazer os Sims da vizinhança sentirem que têm suas próprias histórias e que estão crescendo em seu mundo (objetivo secundário)

O que significa "manter a estabilidade da cidade"? Um dos novos recursos do The Sims 3 é a vizinhança aberta. Em vez de haver vários "jogos salvos" em uma vizinhança praticamente igual, a vizinhança inteira é o jogo, e tudo progride ao mesmo tempo. No entanto, há muitos desafios novos que precisamos superar para que essas histórias sejam verossímeis. Todos os vizinhos dos seus Sims poderiam morrer sem se reproduzir, deixando um mundo vazio, ou sem crianças ou adultos solteiros suficientes com os quais seus Sims poderiam se relacionar. Por isso, o jogo tenta gerenciar os outros Sims na vizinhança. Outro desafio que levamos em consideração é o desempenho do jogo. Nossa equipe definiu padrões para aquilo que o jogador experimentaria nesta vizinhança aberta. Se houvesse Sims demais no mundo, o desempenho geral do jogo seria prejudicado para algumas máquinas. Portanto, o jogo tenta gerenciar a população de tal forma que ofereça tanto um bom desempenho para você quanto Sims interessantes suficientes para se relacionar com seus Sims.

Depois de cuidar disso tudo, o jogo então busca tornar os Sims mais realistas. Ele oferece aos Sims trabalhos interessantes, muda-os de casa de acordo com o relacionamento (ou aleatoriamente, para agitar as coisas), faz que eles ganhem ou percam peso. Esses tipos de ações e o conceito da formação da história permanecem sempre no fundo, para oferecer à sua família o ambiente de jogo ideal. Algumas perguntas comuns:

1) Por que alguns Sims desapareceram completamente do meu jogo?
Se você tiver movido famílias que criou ou Sims adicionais para sua vizinhança, o aumento da população pode começar a causar uma sobrecarga. Quando a superpopulação começa a se tornar um desafio, algumas famílias e núcleos podem sair totalmente de um mundo. No momento, o jogo preserva os núcleos/famílias que seu Núcleo/Família Ativo conhecer (ou seja, com os quais tiver relacionamentos).

2) Por que os níveis de carreira de alguns Sims mudam quando troco de família ou núcleo?
Às vezes a progressão de história faz os Sims conseguirem empregos, serem promovidos, rebaixados ou demitidos, demitirem-se ou se aposentarem, mas isso deve ser feito de forma mais normal e lenta. As maiores correções que você percebe se devem à correção de carreira. Estas são mais robustas no The Sims 3 e exigem um chefe e às vezes colegas de trabalho; por isso, quando seu Sim consegue um emprego, o jogo tenta encontrar Sims no mundo para promover, ou escolhe um vizinho para ser o chefe desse Sim. O jogo tentará encontrar um Sim na carreira e promovê-lo, mas se não houver nenhum disponível, ele escolherá um Sim aleatório para colocar nessa carreira.

3) Pode explicar as opções de envelhecimento e de progressão de história?
Isso foi feito para dar a vocês um pouco mais de liberdade para definir o funcionamento de seu jogo. O envelhecimento afeta TODOS os Sims, inclusive os seus e os vizinhos. A progressão de história vai continuar fazendo mudanças interessantes na cidade; ela simplesmente não vai se preocupar se os Sims estão morrendo com a idade. Se você continuar criando mais Sims, o jogo vai se preocupar com a superpopulação normalmente. Quando a progressão de história é desativada, o jogo não tenta mais ocultar os ajustes e gerenciamentos que acontecem fora do jogo normal. Os vizinhos vão continuar frequentando lotes comunitários, indo ao trabalho e visitando seus Sims. Eles simplesmente não vão mudar de casa, nem de emprego (exceto se forem necessários ajustes nas carreiras de Sims novos), nem ganhar ou perder peso. Se você deixar o envelhecimento ativado e a progressão de história desativada, o mundo dos seus Sims vai acabar ficando sem vizinhos. As carreiras ainda criarão Sims que "vivem" no mundo, mas não ocupam uma casa, para manter Carreiras, mas eles nunca vão se mudar para a vizinhança.




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