O Sim BR


Artigo sobre o The Sims 3 pelo 3D Juegos
02/06/09 - Terça-feira às 20:42 comentários

Nossos amigos Matheus. e Lizie traduziram (muito obrigado!) um artigo do site 3D Juegos, que pode ser encontrado aqui. O artigo é um pouco grande, mas bem interessante, trata de uma maneira diferente o jogo, fala também sobre os outros The Sims que tivemos antes do The Sims 3. Confira abaixo a tradução!

Nós não enfadaremos o leitor com revisões insuportáveis da história da saga de The Sims. Tudo que nós sabemos é que não é necessário continuar dando voltas em algo que a maioria já conhece perfeitamente. Depois do sucesso de Spore, os produtores da Maxis retornam à sua franquia favorita, ou, pelo menos a mais lucrativa, eles propõem um salto novo em condições quantitativas e qualitativas depois da horda autêntica de expansões que eles acompanharam novamente a primeira e segunda entrega.

A mudança de um dígito novo é merecedora? Talvez seja mais justo chamar The Sims 3 de The Sims 2.5. Tudo isso que nós desfrutamos The Sims 2 lembra o impacto que aconteceu em nossas mãos a sequela, porém a diferença entre segundo e terceiro jogo não é tão notório. Embora o que oferece neste conteúdo não pára para ser francamente notável, talvez algum lance em falta mais novidades depois de quase 5 anos de desenvolvimento.

Nossos primeiros passos em The Sims 3 necessariamente deveriam começar com a edição de nossos caráteres. Aqui o processo é diretamente o herdeiro disso visto em entregas prévias, e nós consentimos a um editor potente com o um que personalizar os membros de nossa família.

Então nós achamos o subjugado sem fim de possibilidades que são novamente tradicionais na saga, só todos passaram por um filtro muito mais confortável e mais acessível. Deste modo nós temos que criar o Sim a nosso prazer, enquanto isso modificando uma infinidade de parâmetros relativos à face deles/delas, físico, cabelo, cor de pele, formas de face, nariz, boca, orelhas e olhos. Além das roupas, podendo escolher opções de vestuário diferentes adequadas para as ocasiões, como as roupas esportivas, formais, casuais, etc.; que nós poderemos mudar em qualquer momento com um cômodo e solitário "click". No momento algumas opções como os penteados, por exemplo, são poucas, mas nós confiamos no trabalho dos produtores, e confiamos em que venham variedades para todas as opções.

Até aqui tudo muito similar ao The Sims 2 não? As opções são praticamente idênticas, e o sistema com cômodas barras que nos leva de um lugar ao outro. Ao clicar na opção de personalidades começamos a ver as primeiras diferenças entre um jogo e o outro.

The Sims 3 movimenta profundamente longe do segundo oferecimento de parte um procedimento que o mesmo jogo descreve como Características, e que divide nossas possibilidades em quatro categorias: Mental, de Estilo de vida, Físico ou social. Nós teremos cinco personalidades para equipar estas características, e serão estes os elementos daquele fim que forma o caráter de nosso Sim. Aqui nós achamos humores: Distraído, Esnobe, Mau, Desajeitado, Culinário, etc. alcançar mais de 60 opções dentre esses para escolher, eles oferecem uma forma de esboçar a personalidade de nossos caráter de um modo muito preciso.

Alguns dos recursos não são compatíveis com os outros. Portanto, se, por exemplo, podemos selecionar o nosso Sim, vai ser um homem de família, então não podemos escolher a personalidade “detesta crianças”.

Só podemos escolher um desejo antes de ir para a escolha dos alimentos, da música e da nossa cor preferida de seu Sim e escolher alguns detalhes finais como o estilo de voz que queremos que seja aguda ou grave e seu tom. Resumindo, o editor de personagens é, como falamos, uma ferramenta mais simples e cômoda do que a versão anterior. Já deixamos claro que achamos que faltou alguns elementos a mais para formar uma melhor personalidade. Porém também há algumas novidades interessantes como as maiores escalas dos que oscilam.

Animal Social
A grande reivindicação do The Sims 3 é que agora o jogador pode deixar as 4 paredes de sua casa para deixá-la e visitar a cidade em completa liberdade. Como isso é feito? Tão simples quanto possível. Apenas para manter o nosso jardim, e uma vez lá, nós vamos querer passar longe. Agora não há limites, de modo que você pode andar para outra casa para visitar os vizinhos, ou, por exemplo, visitar um parque para passar a tarde ou próximo do estádio para assistir um jogo.

Isso se traduz diretamente em nós, agora, quem decide o rumo das nossas relações sociais somos nós, não precisamos esperar uma pessoa passar na frente de nossa varanda para conhece-la , basta irmos a um lugar público para conhecer muitas pessoas.

Agora, na verdade, incorporar novas possibilidades de encontrar um emprego. Ainda presente a opção de pesquisa através da Internet, jornais, etc, mas também podemos simplesmente chegar a um escritório trabalho que nos interessa, e clicar sobre ele para acessar o leque de possibilidades de ser parte do trabalho que lá é oferecido.

No que diz respeito ao trabalho, há algumas mudanças, embora estas sejam de certa importância. Jobs retornou ao trabalho, como de costume na série, ou seja, temos um número de barras para reforçar a satisfazer as necessidades de emprego, e que irá mudar, dependendo do tipo de trabalho que temos. Este sistema incorpora o estágio que irá inspirar-nos a se dar bem com chefes e colegas para um progresso mais rápido no trabalho.

As relações sociais ganharam ainda mais peso no The Sims 3, deixando o que vimos no segundo capítulo praticamente no passado. À medida que avançar no progresso que tem vindo a publicar sobre o jogo da nova versão ter sido concluída a rotina dos padrões de repetição. A conversa não pode ser mais relacionada com apenas um par de opções de diálogo que faça outro Sim cai aos nossos pés. Em The Sims 3 você tem que trabalhar.

Há várias opções nas conversações, e um número de opções alternativas de árvores que são abundantes em termos de variações. Uma das melhores táticas é começar todos os discursos, escolhendo a pedir a outra pessoa o que você gosta, não gostam, juros, etc, utilizando o "conhecer". Então vamos começar a preencher o pequeno quadro sobre a outra pessoa a aparecer no canto superior esquerdo da tela assim estará completando os traços da pessoa que vai começar como estranhos, e que deve ser descoberto pouco a pouco para poder orientar melhor as conversações.

Tudo depende das características de cada personagem, tanto que, dependendo das características que as pessoas tenham, opções escolhidas para o nosso diálogo serão uma ou outra. Por exemplo, se uma das características do nosso Sim for família, você poderá fazer escolhas como cantar para crianças ou falar com familiares.

O medidor de humor será fundamental, tanto na hora de nos relacionar como contar ao nosso Sim sua ansiosa liberdade. Logicamente continuam os aspectos de Higiene, Diversão, Fome, Banheiro,Energia e o Social - como pode-se ver alguns desapareceram, mas também outros elementos são reforçadas com o novo jogo. Por exemplo, se você está indo para ver um bom filme vai ter um bom humor potenciador de um certo número de horas, e pelo contrário, se queimar o alimento terá uma pena negativa.

Tem novidades agradáveis em relação ao humor de nosso Sim e as suas relações com outros residentes da cidade. Concordo que o salto não é tão revolucionário neste domínio e poderia ser em The Sims ou The Sims 2, mas alguns deles são realmente úteis, e com a possibilidade de ter um maior controle sobre todas as facetas da sociedade é uma opção que nenhum aficionado a série vai querer perder.

O Decorador
A nível jogável a queixa principal de The Sims 3, como temos demonstrado é que agora temos a capacidade de sair de casa sem carregar e com total liberdade. Tem a presença de táxis que podem te carregar a qualquer momento e até mesmo correr para viagens curtas, mas se tivermos um carro será ainda mais simples. Porém o elemento principal para a plena experiência de jogo continua sendo essencialmente a casa, e para que ela esteja a nosso gosto, devemos personalizá-la.

Agora, os objetos não são tão quadrado como antes, e isso tem um impacto positivo, em sua disposição. Numerosos elementos de mobília como paredes e azulejos podem ser cortadas diagonalmente, o que oferece fantásticas possibilidades de decoração. Para adicionar insulto qualquer mobiliário e deverá estar localizado somente na horizontal e vertical, e que as opções são multiplicados por dois a utilização, bem como as citadas vieses.

Se tivéssemos instalado todas as expansões de The Sims 2 para ter certeza de que as opções para personalizar e decorar a sua casa na terceira parte parece muito magro. Mas lembre-se que o trabalho começa novamente a partir do zero, neste sentido com este lançamento, e que alguns itens, tais como azulejos, papel ou tinta e ter infinitas possibilidades.

Agora, os objetos não são tão quadrados como antes, e isso tem um impacto positivo, mesmo em sua disposição. Numerosos elementos, tais como mobiliário ou paredes e azulejos podem ser cortadas diagonalmente, oferecendo fantásticas possibilidades quanto à decoração. Agora os objetos não precisam estar somente na horizontal e vertical, e que as opções são multiplicados por dois, a utilização, bem como as citadas diagonais.

Se tivéssemos instalado todas as expansões de The Sims 2 para ter certeza de que as opções para personalizar e decorar a sua casa na terceira geração parecem poucas. Mas lembre-se que o trabalho começa novamente a partir do zero, neste sentido com este lançamento, e que alguns itens, tais como azulejos, papel ou tinta para ter infinitas possibilidades.

Mas enquanto The Sims 3 é a continuidade em termos de inventário, a verdade é que ela prevê um simplesmente brilhante, é fundamental quando se trata de costume doméstico. É a criação de um estilo, que pode estabelecer normas para a mobília na nossa casa. O acesso está localizado no menu de construção, e nos permite modificar a cor e a textura de cada um dos elementos que temos na nossa casa.

Isso no papel parece complicado, mas na prática não poderia ser mais fácil e mais bem feito. Tome um exemplo. Queremos mudar a aparência de uma porta, de modo que clicando sobre ela na opção Criar um Estilo. Aparecem quatro partes, a partir de um dos lados da porta, por outro, a armação e o contorno exterior e, agora, podemos selecionar o material e a cor que queremos que todos estes elementos são formados a partir de uma ampla gama possibilidades. Queremos tudo em casa também? Fazemos alargar a todos os móveis. Apenas a cozinha? O mesmo. Criar uma casa para o nosso gosto nunca foi tão fácil como The Sims 3.

Maxis: Gosto pelo continuísmo
Quem espera encontrar um alto visual com The Sims 3 será uma decepção, pois o jogo continua a grande fundação já estabelecidos na segunda geração do game. Estes anos de trabalho tiveram um bom resultado? Basicamente, um lote para polir o olhar dos personagens, e os trabalhos necessários para aperfeiçoar o jogo para gerar toda a cidade para ter acesso a apenas uma virada da roda do mouse.

Cada desenho é mais dinâmico e mais cômodo, mas sempre dentro dos padrões sonoros de acesso e de gestão já introduzido na brilhante segunda versão do jogo. Suas próprias interfaces para efetuar as compras também têm variado muito, e este é principalmente devido a uma muito mais bem sucedida em representá-la graficamente. Tudo é muito mais claro agora do lado das compras, embora o resto das opções de menu e da aparência é praticamente idêntica.

Mas a verdade é que os Sims são os reis da festa, e, como tal, ter recebido um minucioso trabalho em seus desenhos para melhorar a sua aparência. Embora a Inteligência Artificial(IA) ainda é um dos pontos fracos do programa, embora desta vez menos do que em The Sims 2, é verdade que em outras áreas progrediu significativamente. O fardo de todos os personagens poligonais aumentou e agora procuram mais jogadores em um filme animado, e sua gama de movimentos e animações também têm crescido exponencialmente, mas com os traços de personalidade e naturalidade da tradicional saga intacta.

O preço é elevado, isso por que, se temos todas as opções visuais maximizadas certamente necessário um computador poderoso. Em uma das equipas elaboração testes-AMD 4200 X2, 8800 GT, 2GB Ram, o desempenho foi aceitável, embora um pouco irregular. Por exemplo, se a câmera concentrar no sol com as características acima mencionadas, uma resolução de 1680x1050 e todas as opções para maximizar o visual e as taxas temos obtido o ambiente estável a 60 frames por segundo, uma notável fluidez. No entanto, se estamos muito longe o zoom de repente, ou se optar por panorâmica ampla a gama de desenhar, o jogo vai sofrer muito, eles vão cair para cerca de 20 frames. A quantidade tolerável por alguns segundos, mas impossível à curto prazo.

Os usuários que não possuem um computador muito potente podem optar por alterar as opções para personalizar o desempenho visual. Este jogo oferece uma grande quantidade de parâmetros com os quais a prova, como a suavização das bordas, o detalhe do mundo e dos próprios Sims ou resolução.

E os sons, as clássicas características brilhantes que se pode esperar da grandes produções da EA. Banda Sonora com cuidado e muito bem sucedida, que segue diretamente as etapas da segunda parte, e uma fantástica dublagem, com as clássicas vozes em simlish. Excelente.
Comente no Fórum O Sim BR!




The Sims 4 Vida em Família
PC/Mac
Lançado!
The Sims 4 Noite de Boliche
PC/Mac
Lançado!
The Sims 4 Vampiros
PC/Mac
Lançado!