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Preview do Spore Aventuras Galácticas, por IGN
02/02/09 - Segunda-feira às 12:45 comentários

Fala galera! Abaixo a tradução de um artigo do site IGN sobre a nova expansão do Spore, Spore Aventuras Galácticas. O texto foi traduzido pelo nosso parceiro Sporando.com e é bem interessante aos que gostam de Spore. Leia abaixo!

Diferente de algumas das mais espúrias expansões que influenciaram de maneira ruim tanto The Sims quanto sua seqüência, Aventuras Galácticas poderia muito bem ser um jogo-mudança a ser adicionado ao universo de Spore. Baseado no elemento de exploração espacial da campanha global de Spore, há uma simples maneira de descrever Aventuras Galácticas; é um LittleBigUniverse.

Um pouco reduzidas talvez, mas as similaridades entre a expansão e o titulo da Media Molecule para PS3 são muito numerosas para serem ignoradas. Aventuras Galácticas é um editor de fases completo que permite que o jogador crie suas próprias aventuras que, por sua vez, podem ser publicadas e polinizadas através dos universos de outros jogadores de Spore. É uma resposta direta as criticas que lamentavam pela falta de coisas a fazer ao explorar a galáxia, e uma bastante convincente sobre o assunto.

Iniciando com o Distintivo de Mestre 2, um Fornecedor de Aventuras permite aos jogadores criar seu próprios planetas os quais acolherão sua missões. A Terraformação em si é tão detalhada como qualquer um poderia esperar – Morgan Roarty da Maxis, em mãos para mostrar o pacote, diz apenas ter exposto a ferramenta de desenvolvimento. Tendo criado o "teatro" aonde sua aventura irá tomar lugar, é caso de por as peças virtuais (criações) no lugar.

Com 64 milhões de criações acima mencionadas, não há nenhuma falta de escolhas, e novamente ele é um instrumento detalhado. Os personagens podem ser baixados da Sporepédia™, o seu tamanho modificado, voz adicionado, raios de consciência alterados e trocados entre amigo, inimigo ou neutros – portanto você pode mudar aquele monstro do que você está tão orgulhoso em uma enorme besta pilhante que persegue jogadores em volta do seu globo, no processo que faz o seu próprio pequeno pesadelo freudiano de uma fase. Não são só criaturas que podem ser colocadas, edifícios e transportes também podem ser utilizados. Povoar o mundo finalmente cria um uso da prosperidade do conteúdo gerado por usuário que está na existência, emprestando alguns edifícios mais amorosamente criados ou transportes a objetivo.

Há obviamente mais profundidade ao criador do que isto, permitido pela capacidade de adicionar objetivos aos atores virtuais, sendo defendendo, matando ou juntando-os. Por agora, parece que missões terão uma forma predominante quando as Aventuras Galácticas forem lançadas, com o nível criado pela Maxis onde vemos a implicação da recuperação de personagens. Há mais níveis criados pelos criadores que virão embrulhados com o pacote, atuando como um tutorial de exemplos de como eles delineiam somente algumas possibilidades do editor – mas tendo visto como os limites de LittleBigPlanet eram constantemente esticados pela sua comunidade que brota, espere o inesperado.

Uma das introduções-chave de Aventuras Galácticas, provavelmente para facilitar um pouco mais de designs estranhos é o novo jetpack, que permite aos jogadores voar através de lugares com facilidade. Atualmente a implementação é um pouco defeituosa com o jogador, mais provavelmente atravessando um objeto do que encontrando um pouso certo. Ver tanta diversão de LittleBigPlanet vem da estupenda física que aciona a plataforma, portanto ainda parece que há ainda uma boa quantidade de trabalho para prevenir que as fases criadas por usuários do Spore sejam frustrantes.




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